Informação da Classe
Este é um programa para uma turma fornecida pela EVE University. Esta seção contém informações sobre esta classe e seu conteúdo. Informações Gerais inclui materiais para criar uma lista de classe adequada no fórum Universidade EVE. Recursos adicionais e dicas de ensino estão listados em Notas para o professor.
Informação geral
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Uma das primeiras lições que cada novo capsuleer aprende é: InterStellar Kredits (ISK) executar o universo. Sem dinheiro, você não pode comprar navios, equipamentos, comércio mercadorias, e quase tudo o mais um precisa prosperar - ou sobreviver. Em EVE, talvez mais do que qualquer outro jogo online multijogador, "Não existe tal coisa como um almoço grátis".
Então, uma das primeiras perguntas que cada novo jogador EVE pede é: Como posso fazer ISK?
Felizmente, existem muitas maneiras de ganhar ISK em EVE. Esta classe introdutória pretende descrever algumas das opções típicas que muitos jogadores EVE prosseguir, e para fornecer algumas orientações úteis sobre qual carreira ISK-ganhando pode ser o melhor ajuste para a sua personalidade e estilo de jogo.
Título do Curso: EVE Carreiras 101: uma Introdução para Fazer ISK em Novo Éden
Duração: Cerca de 90 minutos, dependendo da duração do controle de qualidade
Localização: Entrado seguro em uma estação em qualquer lugar
Conteúdos da classe:
Desenvolver um plano de carreira: O que você vai ser quando crescer?
Selecionando uma especialidade ISK-ganhando (ou alguns)
Carreiras industriais
Carreiras de Negócios
Carreiras de Exploração
Carreiras Militares
Carreiras fora da lei
Metagame Carreiras
QA
Requisitos do aluno:
Mumble registro e acesso - certifique-se de ter Mumble resolvido e operacional bem antes da classe começa. Use este guia para configurar: wiki. eveuniversity / Mumble
Acesso ao canal de chat do jogo Class. E-UNI
Esta aula é apenas conferência e QA, sem exercícios práticos.
Notas para o professor
Materiais necessários:
Class. E-UNI canal de bate-papo, para receber perguntas e postar links relevantes
Enquanto este programa é bastante detalhado, os professores não devem apenas recitar este documento. Certifique-se de lê-lo completamente, use sua estrutura como um guia para a estrutura de sua classe, mas torná-lo seu próprio - sinta-se livre para inserir suas próprias idéias e experiências como você cobrir os pontos-chave.
Conteúdo da classe
Introdução
Bem-vindo a esta classe, uma Introdução às Carreiras EVE, ou mais precisamente, como ganhar ISK em EVE.
(O professor deve brevemente apresentá-lo / sua auto, experiência no jogo, e fundo de caráter geral.)
Então, você se juntou ao maravilhoso mundo da EVE Online - parabéns! Não demora muito para os novos jogadores perceberem que o Novo Éden não apresenta as chaves para a sobrevivência num prato de prata. Depois de fornecer um navio noob, um tutorial curto, e algumas missões úteis starter, EVE retrocede jogadores para o ambiente hostil do espaço para se defender. Este é um dos aspectos da caixa de areia EVE que é emocionante e assustador, ao mesmo tempo.
Uma das primeiras lições que cada piloto EVE aprende é: InterStellar Kredits (ISK) executar o universo. Sem dinheiro, você não pode comprar navios, equipamentos, comércio mercadorias, e quase tudo o mais um precisa prosperar - ou sobreviver. Em EVE, talvez mais do que qualquer outro jogo online multijogador, "Não existe tal coisa como um almoço grátis".
Então, uma das primeiras perguntas que cada novo jogador EVE pergunta é: como faço ISK? Depois de alguma experiência e educação, essa pergunta geralmente se torna: como eu faço o ISK mais com o menor esforço no menor tempo?
Felizmente, existem muitas maneiras de ganhar ISK em EVE. Esta classe pretende descrever algumas das opções típicas que muitos jogadores EVE perseguir e fornecer algumas orientações úteis sobre como selecionar as carreiras ISK-ganhando que são o melhor ajuste para a sua personalidade e estilo de jogo.
Regras da classe
Esta aula será uma palestra simples, executando cerca de uma hora ou assim.
Configure as configurações Mumble para "Push to Talk" se você ainda não o tiver feito.
Sinta-se livre para fazer qualquer pergunta no canal de bate-papo ClassE-UNI enquanto eu procedo - vou tentar responder suas perguntas como eles vêm durante a classe.
Não há exercícios práticos para esta classe, por isso recomendo que você ancorar em segurança em algum lugar para ouvir e assistir ao bate-papo.
No final, vamos abrir Mumble para quaisquer outras perguntas ou discussão geral.
Syllabus para esta classe, para referência futura: wiki. eveuniversity / EVE_Careers_101
Desenvolver um plano de carreira
Existem duas maneiras de começar a fazer ISK em EVE:
Mergulhe em qualquer oportunidade de ganhar dinheiro que acontecerá no seu caminho
Tenha um plano para selecionar as melhores atividades de fazer dinheiro para você
Enquanto a opção 1 pode ser divertido, e deve ser perseguido de vez em quando por qualquer pessoa que joga EVE, ele pode levá-lo para baixo alguns caminhos frustrante. Esta classe focalizará uma abordagem mais estruturada e lógica para encontrar as melhores opções de ISK-making para você.
Faça a trilha da missão da carreira do acionador de partida
Uma vez que você estabeleceu o seu personagem ou alt, você deve jogar todos os cinco agentes carreira missão faixas - cada trilha consiste em cerca de 10 missões.
Missões da indústria cobrem o básico de mineração, refino e fabricação de mercadorias. Os magnatas industriais podem criar enorme riqueza no universo EVE, mas não sem muita concorrência forte. A mineração é uma maneira popular de ganhar dinheiro, também. Mas a manufatura tende a não gerar lucros reais até que você aprendeu algumas habilidades altamente avançadas e investiu pesadamente em plantas. Você obterá uma fragata de mineração de risco grátis para completar as missões iniciais da indústria.
As missões comerciais introduzem os jogadores no sistema de mercado aberto e abrangente da EVE. Com boas habilidades de negociação, os jogadores EVE podem ganhar substancial ISK sem nunca desacoplar de uma estação. Você também pode ganhar uma boa renda de transportar bens entre centros de comércio, comprando baixo em um local e, em seguida, vender alto em outro. As missões de negócios recompensá-lo com um navio industrial básico de graça.
Missões militares cobrem a maneira mais óbvia de jogar EVE - material de tiro para pilhagem e salvamento. Inicialmente, você tem as habilidades para voar uma fragata de sua raça. Você será premiado com uma boa fragata de combate Tech I para selecionar as missões iniciais militares.
As missões de exploração abrangem a descoberta de sítios valiosos no espaço EVE - buracos de minhoca, bolsões de deadspace e sítios de arqueologia não descobertos, entre outros. Essas missões mostram como usar o scanner e as sondas e como identificar e explorar os sites que você descobre.
As missões militares avançadas irão apresentá-lo aos detalhes mais finos do combate EVE. Essas missões são mais difíceis do que as da carreira de carreira militar e, como resultado, estas devem ser tomadas depois que a outra faixa está concluída. Esta pista mais avançada irá ensiná-lo a ajudar os outros a fim de superar uma ameaça, bem como os efeitos dos vários tipos de dano de arma. Uma vez terminado, você terá todo o conhecimento básico necessário para mergulhar cabeça primeiro para a guerra sempre furioso entre as facções de EVE Online.
Para acessar essas faixas de missão de carreira, pressione a tecla F12 e selecione "Mostrar Agentes de Carreira" - isso mostrará o local da escola de novos jogadores mais próxima onde as missões de inicialização são baseadas. Por favor, note que o centro de missão de partida mais próximo pode não corresponder a sua facção racial particular. Se isso é importante para você, você deve viajar para o espaço de facção para o qual você quer fazer essas missões.
Essas missões introdutórias são inteiramente opcionais, mas altamente recomendadas porque fornecem livros de habilidades essenciais, alguns bons navios Tech I e algum capital inicial, por um investimento relativamente baixo no tempo. As missões starter também ensinar-lhe o básico das opções de carreira principal para ganhar dinheiro em EVE. E, eles também fornecem alguns aumentos decentes em sua classificação com a facção para quem você faz essas missões - na verdade, eles são um bom lugar para começar, mesmo para jogadores veteranos que querem reparar a sua classificação com uma determinada facção, como a carreira de arranque Os agentes não vão recusá-lo, não importa o quão ruim sua classificação pode ser com sua facção.
Algumas excelentes orientações de todas as missões de agente de carreira podem ser encontradas na série de Seamus Donohue em "How to Survive EVE": youtube / playlist? List = PLB9A647F3121DFC21
Uma vez que as missões dos Agentes de Carreira estiverem concluídas, você terá cerca de 26 livros de habilidade (alguns deles duplicados), cerca de 8-10 navios, uma coleção de Tech I e módulos Civis e cerca de 4 milhões de ISK.
Faça o arco inicial épico
Depois de completar as cinco missões de agentes de carreira, você será apontado para o primeiro arco de missão épico de EVE, "The Blood-Stained Stars".
Enquanto um desafio definitivo para um novo jogador, este arco de 50 missões oferece algumas recompensas substanciais: skillsbooks, módulos, navios e ISK de partida suficiente para pagar o seu primeiro cruzador.
O arco leva você todo o espaço do império seguro e você pode ramificar livremente para fazer outras coisas, retornando ao arco mais tarde como você escolher.
Você pode re-fazer este arco épico uma vez a cada três meses - isso é útil porque, dependendo de quais escolhas você faz, você pode ganhar uma facção substancial aumento permanente com qualquer uma das quatro principais facções raciais (Gallente, Caldari, Minmatar ou Amarr ).
Seamus Donohue apresenta excelente vídeo no YouTube: youtube / playlist? List = PL2C4F8D9B337870FCfeature = plcp
Um plano para o seu plano de carreira
Uma vez que você foi introduzido a alguns dos princípios de EVE, e tenha provado as trilhas de missão de carreira de iniciante, agora você sabe o suficiente para começar a otimizar seu personagem para uma ou mais ISK-making especialidades. Em geral, é melhor, pelo menos inicialmente, ficar muito bem em um tipo de atividade geradora de ISK, ao invés de não ser tão grande em muitos empreendimentos com ganhos de dinheiro diferentes. As etapas essenciais para o desenvolvimento de seu plano de carreira ISK-ganhando são as seguintes:
Primeiro, considere o tipo de jogador que você é em termos de tolerância ao risco. Você está emocionado com a idéia de perder um navio no calor do combate? Ou isso te repugna? EVE fornece um espectro de atividades que variam de relativamente baixo risco para escandalosamente perigoso. Quanto risco você pode tolerar e ainda encontrá-lo divertido?
Em seguida, criar um conceito em sua mente do que você quer fazer em EVE, que é consistente com o seu nível de tolerância ao risco. Não se limite. Faça isso tudo que você pode imaginar, não importa o quão improvável ou estranho.
Faça algumas missões de Nível 1 (e mais tarde, nível mais avançado) até ter recursos suficientes para começar a fazer o que você pensou no Passo 1.
Comece a executar a sua ideia a partir do Passo 1.
Se a idéia não é suficientemente rentável por si só para sustentar-se inicialmente, complementar com a missão ocasional correndo.
Continue desenvolvendo sua idéia, evoluindo-a e descobrir formas de torná-la auto-sustentável.
Se sua idéia não é, em última instância, auto-sustentável, pense em um conceito diferente e vá para a Etapa 2.
Embora esta abordagem pareça óbvia, muito poucos jogadores do EVE realmente planejam o desenvolvimento de carreira de seu personagem desta forma. Em vez disso, eles tentam coisas como eles se tornam disponíveis, o que fornece muita variedade, mas não qualquer desenvolvimento de especialização (exceto em um longo prazo). Ou, eles entram em uma rotina e começar a fazer a mesma coisa e mais e, eventualmente, perder o interesse. Se a mineração não é a sua coisa, não fazê-lo apenas para ganhar ISK - tente outra coisa. Mas primeiro, pense. Desenvolver um plano, começar a executar o plano, refinar o plano conforme necessário e, em seguida, construir sobre o plano ou começar de novo. Esta abordagem irá produzir os melhores resultados - em EVE, ou na vida real!
Escolher uma especialidade ISK-ganhando (ou alguns)
Então, quais são algumas maneiras de fazer ISK em EVE? O sandbox enorme de EVE fornece muitas, muitas opções aqui. Aqui estão algumas das escolhas de carreira mais populares, classificadas aproximadamente de menor a maior risco.
Carreiras industriais
Os industriais são pessoas que se especializam em fazer coisas, movê-las ao redor, e ganhar ISK para o seu trabalho:
Miner / Refiner
Talvez a maneira mais fácil e de menor risco para fazer um salário honesto em EVE, mineração é simplesmente extrair e vender minério ou minerais refinados. Para ser um mineiro, você só precisa de algumas habilidades básicas de pilotagem de navios, habilidades de mineração, habilidades de refinação, um navio adequado e alguns lasers de mineração. Viaje para um dos muitos cintos de asteróides em um sistema, aponte seus lasers em um 'roid, coletar minério, trazê-lo para uma estação, refiná-lo, vendê-lo - em seguida, repita.
A vantagem da mineração é que ela produz um fluxo de renda bastante previsível, com pouco (mas não zero) risco, especialmente em alta segurança (0,5 e acima) espaço.
A principal desvantagem é que a mineração é altamente repetitivo e chato, como asteróides geralmente não lutar para trás! Você também tem que estar de guarda para can flippers e gankers - jogadores que presa em mineiros, especialmente aqueles que foram "AFK" (longe do teclado) e não estão prestando muita atenção.
O caminho de carreira para um especialista em mineração é longo - altamente avançados mineiros usando Tech 2 exhumers pode facilmente gerar 10 milhões ou mais em ISK com uma hora de esforço (dependendo dos preços de mercado eo que está sendo minado). Equipes de mineração bem organizadas, com suporte Orca - wiki. eveonline / wiki / Orca - e capatazes qualificados - wiki. eveonline / wiki / Mining_Foreman - podem produzir retornos ainda mais altos.
Um guia geral para a mineração pode ser encontrado na UNIWiki: wiki. eveuniversity / Mining
Se você está interessado em se tornar um mineiro, confira o Amarr Mining Campus, um grupo de entusiastas da mineração na Universidade EVE. Este grupo realiza operações regulares da frota de mineração: wiki. eveuniversity / AMC
transportador
Também uma maneira relativamente baixo risco de ganhar ISK, os caminhões de comprar baixo em um local, e vender alto em outro. Para se tornar um transportador, você só precisa de um navio industrial e habilidades de comando adequado.
Mover mercadorias em torno de um espaço de alta segurança é bastante seguro, mas transportando em baixo segundo ou 0,0 pode ser extremamente arriscado - e também extremamente gratificante. Cuidado com os paraísos comuns da pirataria.
Os transportadores também podem executar contratos de courier de jogadores no mercado aberto.
Um transportador de baixo risco movendo bens de corporação não-jogador pode ganhar cerca de 3-5 milhões de ISK por hora - Usando EVE-Central para transportar rentável - execução de contratos de courier ou bens em movimento em seg baixo ou nulo são potencialmente uma ordem de magnitude Mais lucrativo, se você não perder o seu navio.
A carreira para um transportador pode ser bastante longa, começando com navios industriais simples, então eventualmente se movendo para corredores de bloqueio e cargueiros enormes. Um útil guia introdutório para aspirantes a caminhões pode ser encontrado aqui - Hauling.
A propósito, uma combinação mineiro / transportador pode ser uma dupla extremamente poderosa e, como resultado, é um dos combos de personagens principal / alt mais comuns para jogadores que podem pagar várias contas no jogo.
Fabricante / Pesquisador / Inventor
Quase tudo no universo EVE - navios, módulos, munições, etc. - é criado por jogadores, para seu próprio uso, ou mais freqüentemente, para venda a outros jogadores. Construir itens e cobrar pelo valor agregado pode ser uma maneira muito lucrativa para gerar ISK.
Infelizmente, esta opção de carreira é uma das mais difíceis para os novos jogadores para gerar grandes quantidades de ISK de, como é extremamente competitivo. Além disso, muitos mineradores / fabricantes subestimam porque eles não incluem o valor dos minerais que eles coletaram - eles tendem a pensar em minério que eles mineraram como "livre" - assim, muitos itens Tech I comuns têm margens de lucro muito baixas, se houver todos.
No entanto, para aqueles que desenvolvem um alto grau de habilidades de fabricação, e que pode acumular capital suficiente para comprar e pesquisar originais blueprint (BPOs), esta pode ser uma lucrativa carreira de longo prazo - Manufacturing.
Através da investigação, os jogadores também podem melhorar a eficiência dos planos para reduzir os custos de produção. Porque eles melhoram a eficiência da produção e reduzem o tempo de fabricação, as plantas pesquisadas são valiosas para os fabricantes - e, portanto, são outra fonte potencial de renda - Pesquisa.
Todos os itens avançados na EVE, da variedade Tech II, são possíveis graças aos esforços dos jogadores que conduzem invenção - Invenção - em itens de baixa tecnologia. As capacidades dos itens Tech 2 mantê-los em alta demanda, de modo invenção pode ser uma fonte gratificante de ISK para os jogadores com habilidades mais avançadas.
Os jogadores também podem trabalhar com agentes de pesquisa dedicados para "cultivar" datacores valiosos, usados na invenção - embora isso não seja tão lucrativo como era antes da expansão Inferno, que reduziu as recompensas desta forma de renda passiva - Datacore Farming.
Outra fonte de renda semi-passiva, a interação Planetária, EVE fornece ainda uma outra maneira de criar itens de valor para venda. Os investimentos em habilidades e ISK necessários para a interação planetária não são tão grandes quanto para a fabricação de alto nível, mas as recompensas potenciais também são mais limitadas - Interação Planetária.
Carreiras de Negócios
Enquanto os industriais se especializam em fazer e mover coisas, empresários ganham ISK investindo capital, liquidez e talentos em corporações, mercados e infra-estrutura, e ganhando retornos de seu investimento.
comerciante
O mercado dinâmico e abrangente orientado por jogadores na EVE oferece múltiplas oportunidades para os jogadores ganhar ISK, sem sequer possuir um navio ou sair de uma estação! Ao investir em competências comerciais e com um pouco de capital inicial (pelo menos 1 milhão de ISK ou mais recomendado para começar), os jogadores podem comprar produtos no mercado e depois vendê-los a preços mais elevados.
Ao fornecer liquidez aos mercados, os comerciantes podem fazer um bom retorno, embora isso requer alguma investigação de oportunidades de mercado e vigilância na monitoração de suas ordens de mercado. Se você já fantasiou sobre torná-lo grande como um especulador de Wall Street, tornando-se um comerciante EVE pode ser para você. Existem várias boas classes gravadas sobre este tópico na biblioteca UNI: Station Trading 101 e 102 são onde você deve começar: Eve University Class Library
Executivo corporativo
Torne-se seu próprio CEO! Ao desenvolver habilidades de Gestão Corporativa, os jogadores podem encontrar suas próprias corporações, recrutar outros jogadores e ganhar ISK de um salário extraído de impostos e taxas.
Em um nível mais avançado, você também pode criar uma estrutura de propriedade do jogador (POS) para hospedar instalações de pesquisa valiosas, ou você poderia participar de uma aliança e negociar a implementação de uma lucrativa lua de mineração POS. Creative Corporate CEO's pode até mesmo "ir público" e vender suas ações da empresa para outros jogadores, para as ações de ganhos futuros.
Os requisitos de entrada para iniciar uma empresa EVE são bastante baixos, e uma vez que as corporações não-jogador (NPCs) agora cobrar um imposto de 11% sobre recompensas e recompensas missão, a partir de um pequeno corp do seu próprio pode ser uma opção atraente.
Tornar-se um grande CEO corporativo, no entanto, requer algumas habilidades avançadas e uma grande quantidade de capital - ou o seu ou de outra pessoa - e assim, esta opção de carreira geralmente vem mais tarde na experiência da maioria dos jogadores EVE, se alguma vez.
Posições Pusher
Você tem classificação alta com uma corporação facção? Essas classificações são valiosas para as corporações de jogadores, muitas das quais pagarão pelo acesso a elas. As corporações de mineração precisam de altas classificações de NPC para refinação "perfeita" livre de impostos, por exemplo. Todas as corporações precisam de algumas posições altas para o acesso à fabricação de clones de salto.
Ao concentrar a sua missão de execução em empresas selecionadas e desenvolver suas habilidades sociais, você pode, em seguida, comercializar a sua classificação para o maior lance.
Carreiras de Exploração
Os exploradores são pessoas que encontram coisas e, em seguida, ganham dinheiro com o que encontram. Eles vêm em um par de variedades:
Explorador
Pesquisando wormholes e oculto espaço para sites valiosos, em seguida, vender os itens que você descobrir, pode ser uma maneira muito produtiva para gerar ISK - e muito divertido, também.
Recursos da UniWiki em Exploração: Exploração
Para se tornar um explorador, os jogadores devem investir em várias habilidades especiais (Astrometrics, Salvage, Arqueology and Hacking), algum equipamento dedicado (por exemplo: lançador de sonda, módulos codebreaker) e um navio adequado com bônus para módulos astrométricos. Você também deve se tornar um especialista em sondagem - Scanning Probing.
Muitos exploradores preferem fazer suas fortunas em wormholes, onde relíquias altamente valiosas, nuvens de gás e sites de mineração podem ser encontrados. No entanto, wormholes são perigosos, porque não há nenhuma maneira de saber se alguém está no sistema com você (ou seja, Local não lista quem está lá), não há nenhuma proteção CONCORD, e há inimigos não-jogadores poderosos lá chamado Sleepers que são adeptos de soprar mais novos jogadores. Se você está interessado em fazer suas fortunas em wormholes, encontrar exploradores experientes para se associar, para mostrar-lhe como sobreviver e prosperar lá. Você pode encontrá-los saindo no canal de bate-papo Exploration. E-UNI.
salvador
EVE é um lugar de combate constante, e como resultado, há um monte de navios naufragados deixados para trás depois de cada batalha. Encontrar, coletar e vender itens de naufrágios pode ser uma ótima maneira para os jogadores ganhar ISK. Wiki. eveuniversity / Guide_To_Salvaging Muitos itens coletados de destroços são usados para produzir plataformas especializadas para navios, e por isso há sempre uma forte demanda por esses itens.
Para se tornar um salvador bem sucedido, os jogadores devem desenvolver habilidades de salvamento (é claro), e também habilidades suficientes de comando, eletrônica e engenharia para usar vigas de trator eo módulo salvager.
Também é útil adquirir um navio destruidor e convertê-lo em um navio de salvamento dedicado - com o seu grande número de slots altos e bastante grande baía de carga, destruidores são perfeitos para esta tarefa. Mais tarde, depois que você ganhou ISK suficiente, você pode adquirir um Noctis - um navio com bônus especiais de salvamento.
Você pode examinar cintos de asteróides para naufrágios, é claro, mas a melhor maneira de ganhar uma renda de salvamento é juntar uma equipe de missão e limpar qualquer naufrágios resultantes, em seguida, dividir a receita resultante com seus companheiros de equipe.
Carreiras Militares
Especialistas militares ganhar sua renda de se tornar muito, muito bom em uma coisa: soprando coisas. Desde EVE é um universo povoado por jogadores interessados em desenvolver o seu poder e influência, há sempre uma demanda para o poder militar.
Missão / Incursion Runner
Uma das primeiras maneiras que cada jogador faz ISK em EVE é executando atribuído missões atribuídas por agentes em não-jogador corporações - Missões. Ou através da execução através de complexos DEADDACE complexos - DED. Seja solo ou em equipe. Você pode encontrar outros corredores missionários na UNI, saindo em Missions. E-UNI no bate-papo no jogo.
Para ganhar ISK real como um mission-runner, os jogadores devem investir em navios maiores e desenvolver as habilidades para voar, para que eles possam ganhar acesso a agentes de nível superior, missões de nível superior e os níveis muito mais elevados de recompensas que vêm com eles.
Recursos inestimáveis para encontrar agentes e missões incluem EVE Survival eve-survival. EVE-Agents eve-agents / e Guia de Grismar eve. grismar / wikka. php? Wakka = AgentMissions.
Incursões são high-end PvE frota conteúdo que dependem de buffers e resiste apoiado por navios de logística, a fim de sobreviver. Enquanto alguns dos papéis podem ser feitos com habilidades baixas, como piquete, hacking e scouting, os papéis ongrid são mais voltados para aqueles que passaram pelo menos alguns meses no jogo capaz de voar navios de guerra, logística ou navios mais avançados . Executar incursões é muito lucrativo, ganhando pelo menos 60-100 milhões de ISK por hora. Confira a página da Comunidade Incursão da Universidade EVE ou solte-a pelo canal incursões. e-uni do seu jogo se estiver interessado.
Mais informações sobre Incursões aqui: Incursões
A Biblioteca UNI também inclui várias classes gravadas muito úteis sobre a execução de missões bem sucedidas e Incursões.
ratter
Caçar e matar piratas NPC (a. k.a. "ratos") pode ganhar algum ISK. Mas, francamente, esta não é a maneira mais lucrativa de ganhar dinheiro na EVE. Ainda assim, como uma fonte suplementar de renda, ratting pode ser divertido, e uma ótima maneira de refinar algumas habilidades de combate.
Para ser um ratter, os jogadores só precisam desenvolver algumas habilidades de combate e ter um navio de combate adequadamente equipado. Os ratos de alto-sec são relativamente fáceis de matar, e eles geram mais freqüentemente em cintos de asteróides - ratos de baixo-sec são um pouco mais difíceis, mas ratting em espaço de baixo-sec é mais arriscado porque piratas real-jogador, que são infinitamente mais perigosos, também Espreita lá Os ratos mais lucrativos e desafiadores estão em espaço de segurança nulo, e é comum que os ratters floresçam lá, usando algumas práticas de combate bem estabelecidas: Ratting 101.
Se você estiver interessado em ratting em espaço nulo seg, considere se juntar à UNI Nullsec Campus: Nullsec Campus.
Mercenário
Se você pode desenvolver níveis muito elevados de habilidades de combate, você pode fazer uma vida decente, contratando suas armas para fora para as empresas que podem usá-lo para combater piratas ou alvos de guerra. Mercenários são normalmente contratados por grandes corporações que querem algo feito sem que seu nome seja tudo sobre ele. Um mercenário também pode ser um guarda contratado para mineiros, uma mão extra em uma guerra em grande escala, ou uma escolta através de áreas de baixo seg, entre outras funções.
Se você é sério sobre ser uma arma de aluguel, juntando-se a uma corporação dedicada mercenário é uma boa idéia, como a única coisa que você precisa mais do que qualquer outra coisa como um "merc" é contatos.
Caçador de Recompensa
Na atualização Retribution, o sistema EVE bounty foi completamente revisado. Os jogadores podem agora tirar bounties em qualquer um, e podem fazer ISK destruindo os navios dos pilotos que têm recompensas neles.
Caçadores de recompensas sérios podem caçar alvos específicos usando agentes localizadores eve-wiki / index. php? Title = Locator_agent
Embora fingindo ser Boba Fett soa como uma opção emocionante, é difícil de executar. Caçadores de recompensas devem ter habilidades de combate elevado, um navio poderoso, e um pouco de sorte. Por esta razão, a maioria da caça de recompensas, quando ocorre, é geralmente um risco de oportunidade, e não de planejamento.
Faction Warfare Pilot
Se você gosta de combater jogador contra jogador, considere juntar-se a uma das quatro milícias raciais e entrar em guerra facção. Isto proporciona um conflito contínuo enquanto você luta pelo domínio de uma das quatro corridas principais no Novo Éden.
A guerra de facções pode ser lucrativa, pois o sucesso é recompensado com preços baixos em itens de facção caros em lojas de fidelidade e em datacores que são avaliados como elementos críticos no processo da invenção.
Guia de guerra faccional: wiki. eveuniversity / Factional_Warfare
Carreiras fora da lei
Nota: algumas destas carreiras não serão compatíveis com as Regras da Universidade EVE. Especialmente o IVY League Rules of Engagement. Assim, você não será capaz de perseguir estes com o seu caráter de Universidade, ou usar o seu caráter de Universidade para ajudar um personagem alt na sua busca.
Na caixa de areia EVE, há pessoas que jogam legal e perseguir carreiras honrosas - e, em seguida, há aqueles que não. Ambos os estilos de jogo são permitidos. Na verdade, EVE é um lugar onde o crime realmente paga - e muito bem, também.
pode flipper
Talvez a forma mais fácil de entrar no nível de entrar em uma vida de crime na EVE é simplesmente roubar de mineiros que são "jetcanning", onde os mineiros descarte seu minério coletado em recipientes de carga não segura, para recuperação mais tarde. Podem nadadeiras só tem que ficar dentro de 2.500 metros de um jetcan, em seguida, pegue o conteúdo.
Os mineiros são geralmente em navios mais fracos, com defesas pobres ou armas, e geralmente há pouco que eles podem fazer para parar este roubo. Além disso, se o mineiro luta para trás, então o flipper pode simplesmente destruir o mineiro e, em seguida, saquear a vítima pobre.
Começando com a atualização Retribution, pode lançando é agora muito mais perigoso, porque desencadeia uma bandeira criminal no flipper - o que significa que qualquer um pode atacar e destruir o flipper sem medo de CONCORD.
Para mais em pode lançando: Pode Flipping
Ninja Salvager
Como o flipper da lata, o salvager do ninja alimenta fora dos trabalhos de outro - neste caso, estão roubando os naufrágios dos corredores da missão do combate.
Para ser um salvador ninja, você precisa de boas habilidades de piloto de navio, habilidades essenciais de salvamento e habilidades de varredura. Você deve ser capaz de digitalizar para baixo e localizar salas de missão de outros jogadores.
Ninja salvagers entortar missões de outros jogadores e começar a pilhar e salvar os destroços lá. Uma vez que a maioria dos mission-runners equipar seus navios para PvE, um ninja PvP-equipado também deve ser capaz de tirar o corredor da missão, se eles agressos.
Um bom guia introdutório para o salvamento ninja: Ninja Salvaging and Stealing
Pirata
Você gosta da idéia de combate para lucro pessoal? Então a vida de um pirata pode ser para você. Os piratas especializam-se em habilidades jogador-contra-jogador (PvP), para que eles possam atacar e saquear jogadores (principalmente caminhões) em espaço de baixa segurança, ou capturá-los e resgatar seu navio ou pod por dinheiro. eve-online-fan. com/piracy-guide/
Piratas bem-sucedidos também devem ter boas habilidades de escaneamento e sondagem, e os melhores caçam em matilhas. Juntando-se a uma corporação de pirataria é, portanto, uma opção atraente para o aspirante buccaneer espaço.
Se você estiver interessado em fazer combate com piratas em segundo plano, considere juntar-se ao campus da UNI Low Sec: Low-Sec Campus
Ladino / ladrão
Se você já fantasiou sobre ser um homem de confiança high-stakes, EVE oferece muitas opções para se tornar um profissional scammer - enganar os jogadores em dar-lhe ISK ou atraí-los em armadilhas de lucro.
Alguns desses golpes são simples - mislabeling contratos no mercado e venda de itens para muito mais do que eles valem, por exemplo. Mas alguns são muito mais elaborados e perigosos - emitir um contrato de correio atraente em espaço de segundo ou nulo, por exemplo, com o único propósito de enganar um transportador para uma emboscada.
Outra forma de scam é o raider corporativo, que ganha entrada em uma corporação, ganha uma posição de nível de diretor e, em seguida, usa essa posição para roubar tudo - incluindo a própria corporação!
Suicide Ganker
Se você iniciar um ataque não provocado em um navio em espaço de alta segurança (0,5 ou superior), então CONCORD destruirá seu navio. Mas perder um navio pode ser um preço pequeno a pagar se você escolher o alvo certo - um cargueiro gordo agradável ou um navio de facção carregado com módulos caros, por exemplo. Ao trabalhar com companheiros de equipe, que pode saquear a vítima após o ataque suicida, você pode ganhar grandes recompensas.
Para ser um ganker, você deve desenvolver um bom status de segurança CONCORD, de modo que você pode ganhar entrada em sistemas óptimos de alta-sec. Isso significa que os gankers gastam muito do seu tempo executando missões e ratting para melhorar sua posição, então "dinheiro" em seu status de segurança com um gank bem planejado.
Uma excelente explicação da dinâmica do suicídio pode ser encontrada em uma classe gravada na biblioteca UNI, chamada "The Dark Side of EVE".
Traficante de drogas
Há abusadores de substâncias ilegais no universo EVE - e isso inclui muitos pilotos. Os medicamentos de reforço podem aumentar temporariamente determinadas capacidades e, embora as versões mais fortes sejam ilegais no espaço do Império, elas são muito procuradas. E onde há compradores, há um mercado - um que um traficante de drogas de má reputação pode preencher, e para o lucro decente, em risco moderado.
Para uma explicação completa do tráfico de drogas, ouça esta classe na biblioteca gravada EVE: dl. eve-files / media / 1006 / UNI-Boosters. mp3
Metagame Carreiras
A maioria dos MMOs franzem a testa ao fornecer serviços fora do jogo para pagamento no jogo. Permitir qualquer exceção é visto como um declive escorregadio que termina com o dinheiro real de negociação de moeda no jogo. EVE Online quebrou esta convenção, permitindo que os jogadores para trocar uma lista muito específica de coisas para a ISK. These include forum signature art, graphic and website design, website hosting and voice communications server rental. If you have graphic artist talent, or technical support ability, you can earn ISK for your EVE characters by providing these services to other EVE players.
While CCP does not allow trading of in-game items for real-world money, it does allow trading of real-world money for in-game ISK, within certain limits. Pilot License Extensions (PLEX), which can be used to pay for game time in 30-day increments, can be purchased from CCP and then sold in the in-game market to other players. wiki. eveonline/en/wiki/30_days_Concord_Pilot_License_Extension
You can also trade EVE characters for ISK, if you follow CCP's rules: eveonline/ingameboard. asp? a=topicthreadID=1108250 While trading experienced characters can be potentially very lucrative, by doing so you are obviously losing a significant investment in time and skill points in the game. But if you have an well-developed character that no longer serves you well, trading that character for ISK is an option. Note: you may not offer to transfer characters except your own, or act as a "broker" or intermediary (for compensation or otherwise) for anyone wishing to transfer or obtain characters - doing so is a violation of the CCP End-User License Agreement (EULA). wiki. eveonline/en/wiki/EULA
Playing EVE for Free
If you can consistently generate roughly 800 million ISK per month, you can play EVE for free. PLEX are available in-game for about 800 million or so - perhaps a bit higher or lower depending on market fluctuations. By putting together a portfolio of profitable activities, you can develop enough ISK-producing ventures to fund your EVE career.
The advice in this class represents most, but not all, of the potential career options in EVE. If you want a few more ideas, download this EVE career guide from CCP: CCP EVE Careers Guide - or check out this summary chart: EVE career chart.
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