Friday, 3 November 2017

Fechamento do cartão de viagem ozforex


Encerramento do programa de cartão de viagem pré-pago OzForex Você tem um cartão de viagem pré-pago OzForex O cartão está sendo retirado e não existirá mais depois do dia 30 de novembro de 2017. O link abaixo leva você à página do site OzForex que contém as informações necessárias para retirar dinheiro O seu saldo antes da data de encerramento. Se você precisar de um novo cartão de viagem que seja gratuito para usar em mais de 25 países, entre em contato com um Travel Money Specialist na loja ou on-line 8211 ou leia mais sobre o Mastercard Multi-moeda Cash Passport Card disponível no Exchange Now. Deixe uma resposta Cancelar Resposta Mensagens recentes Categorias Navegação Produtos Minha conta Contato Nível 1, Loja SP138 Galleria Shopping Center, Cnr Walter e Collier Rds Morley WA 6062 AustráliaOzForex Cartão de viagem pré-pago 1 de 5. revisto em 19 de novembro de 2017 Como os muitos usuários aqui Debaixo de mim demasiado estou a ponto de ser rasgado fora por esta multidão. Macquarie Bank você não tem nenhuma vergonha eu paguei muitos milhares de dólares em meu cartão de viagem de Ozforex de banco de Macquarie. Para converter aqueles AU para EU, eu paguei sua taxa de conversão quotretail que incorpora suas taxas e lucro. Eles agora decidiram que não querem ficar no negócio de cartão de viagem e agora estão insistindo que eu vender meus EUA de volta para eles, também na taxa de conversão de varejo. Em outras palavras, eles querem me cobrar por sua decisão de sair do ônibus iness. A abordagem adequada e justa seria oferecer-me (e outros que se queixaram aqui) para comprar de volta nossos EU na taxa de mercado (isto é, sem taxas intrínsecas ou lucro) e para nos pagar uma compensação (digamos 5) por ter que reconverter Nosso UA voltar para US (ou qualquer) pronto para nossa próxima viagem. Essencialmente, eles estão lucrando de sua decisão de fechar loja. As taxas usadas para converter NOSSO dinheiro de volta para UA são criminosos. Todos nós devemos ir para a mídia (tradicional e social) sobre isso. Os mecanismos de resolução de litígios fornecidos pela Ozforex e pelo Provedor Financeiro (que é financiado pelos bancos) não valem a pena. Eu apostaria Londres a um tijolo que o oficial de Ozforex que PARECE estar respondendo às queixas levantadas neste fórum desaparecerá muito logo. Posso sugerir que se você teve um problema semelhante com este equipamento você deve contatar um jornalista financeiro bem conhecido e explicar a situação para ele / ela. Há uma história muito boa aqui. Experimente os seus jornais locais ou converse rádio. A maioria das estações de rádio ABC tem um programa semanal de assuntos de consumo que recebe queixas sobre o ar. Um e-mail ou dois para o (s) seu (s) membro (s) local (ais) do Parlamento também não se desviariam. Vamos lá pessoal. Fazer o grande fim da cidade se justificar Dica: Em sua correspondência com a mídia certifique-se de se referir pelo menos uma vez para o Banco Macquarie. Acho que o Ozforex vai embora muito em breve. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Produto está agora retirado 1 de 5. revisto em 18 de novembro de 2017 Se você tem um como eu tenho. Tudo que você tem a fazer é trabalhar para fora uma maneira de obter o seu 3 moedas de volta sem tomar um banho. Boa sorte. Achei que estava sendo inteligente, cartão de carregamento para férias pré tanque do AUD. Essa arrogância. Uuse um produto emitido banco. O que você perde na taxa que você compensa com a paz de espírito. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Comentários Hi Bardon, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Seremos felizes em escalar isso por você. Por favor, envie seus melhores detalhes de contato e revise para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postado em Nov 19, 2017 2 de 5. revisto em 14 de outubro de 2017 Eu consegui concluir minhas férias antes do fechamento, mas ainda tinha algum dinheiro à esquerda. Convertido de volta para aud e passou pelo processo de transferência eletrônica. Isso foi há 6 semanas eo noney é ido do cartão de viagem, mas não na minha conta. Chamadas telefônicas e e-mails não parecem fazer qualquer diferença. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Comentários Oi, nossas desculpas para todos os problemas you039ve passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postou em 16 de outubro de 2017 Finalmente teve dinheiro reembolsado após alguns e-mails contundentes. Todas as respostas através do macquarie são muito lentas - 7 semanas para obter algum dinheiro transferido. Eles têm um pouco para aprender sobre o serviço ao cliente. Eu não. Ler mais raquo Iggy Pop postado em 21 de outubro de 2017 1 de 5. revisto em 25 de setembro de 2017 De acordo com a carta de boas-vindas do OzForex039s, o meu OzForex Travel Card, que eu montei em abril de 2017 para uma viagem ao Japão em fevereiro de 2017, Seguro, moeda estrangeira simples enquanto eu estou viajando e tem características e benefícios que incluem conveniência, valor, acesso mundial e carregamento fácil. Bem, não quando o cartão será encerrado em novembro antes de eu ter uma chance de usar o iene que eu comprei quando a taxa de câmbio era boa. Agora eu só posso trocar por AUD e vai perder se eu tenho que comprar novamente agora a uma taxa de câmbio mais baixa. Por que eu deveria perder quando they039ve tinha meu dinheiro agora por 6 meses e I039m não recebendo o produto que eu comprei E eu pensei que Macquarie / OzForex era uma empresa respeitável Dodgy, desonesto, desonesto. 3 pessoas acharam isso útil, você Sim Comentários Oi Vee, obrigado por tomar o seu tempo e deixar-nos uma revisão. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX Postado em 25 de setembro de 2017 Oi todos, Temos um cartão ozforex cada um, descobriu hoje 12/6/15 que um foi hackeado, eles compraram 7.500,00 AU valor de mercadorias de lojas on-line francês no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achei difícil de entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai referir o assunto à sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um e-mail Ozforex Sydney amplificador obteve uma resposta dizendo para o telefone o número no cartão. Pelo que eu li aqui, minha jornada acaba de começar. Agora transferindo fundos em nosso outro cartão de Ozforex de volta ao AU para retirar em ATM toda a despesa mais para nós. Figura que nós perdemos bastante. Eu estou supondo que há mais lá fora, no mesmo barco que nós está lá se houver muito mais que pode ser hora de falar com quotA Current Affairquot Se eles colocar isso na TV eu aposto um monte de titulares de cartão Ozforex vai correr para o seu Computadores para verificar seu equilíbrio. Doug Doug S perguntou em 12 de junho de 2017 Oi Doug, desculpe ouvir sobre isso, nós levamos estas questões muito a sério. Você pode por favor, envie-nos seus detalhes de contato para: marketingzforex. au OFX respondeu em 15 de junho de 2017 Doug Você já leu o meu comentário. Eu ainda havent teve meus fundos roubados retornados e este é o dia 76 desde que eu arquivou a disputa. I também foi disse 6 a 8 semanas. I fazer uma reclamação para o FOS e uma reclamação para o ACCC. O departamento de marketing aconselha você acima que levam isso a sério. Bem, eu também tomar sendo dito 6-8 semanas muito a sério. Nesta nota Doug, e em conselhos para restringir comentário para conter o que é atualmente público, espero que você obtenha uma resolução rápida. Eu respondi com meus dados de contato para marketingozforex. au Eu também tomar estas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos em nosso grupo etário não se envolver com a linha Bancário de qualquer tipo, pois eles simplesmente não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas em relação à segurança. No entanto, temos abraçado esta tecnologia moderna e ao longo dos anos só tinha uma outra transação não autorizada em um cartão de crédito que o BANCO investigado e reembolsado muito rapidamente. Devido a este evento com o Ozforex, perdemos toda a confiança no seu sistema de segurança, pois o número de cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão de reposição que você forneceu, o qual nunca usamos e isso é suportado pelo fato de que a única vez que este O número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para as transações não autorizadas. Como resultado disto, temos agora dúvidas sobre a segurança da Banca on-line em geral. A resposta que recebemos quando chamado o número de telefone na parte de trás do nosso cartão foi extremamente decepcionante, suponho que a chamada foi para um centro de chamada no exterior como houve um atraso de tempo na conversa com uma pessoa muito difícil de compreender estrangeiros. Atenciosamente, Doug Doug S respondeu em Jun 16, 2017 Depois de ler comentários sobre este produto eu provavelmente wouldn039t quotrisk itquot como um revisor colocar. Como o ozforex monitora esta página, eu pedirei sua resposta sobre qual é o verdadeiro e correto tempo total necessário para resolver fraudes de cartões. Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia. O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. Pessoal do call center também afirma isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente Alex. Estou no 8 semanas e ainda esperando por 1/4 de meu dinheiro roubado para ser reembolsado. Só recebeu parte do reembolso esta semana. Eu aconselhei o call center desta fraude em 12 de abril. Oz forex não aconselhou mastercard da fraude até 14 de maio. Mastercard tem 45 dias para responder de carga de volta a 14 de maio. Eu pedi oz forex um número de vezes para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só tenho as respostas esta semana. Eles têm o pior serviço ao cliente que me deparei, com ao lado sem comunicação. Por semanas tenho estado pedindo atualizações com minha resposta sendo. Sua em disputas. Pelo fato de ter levado mais de um mês para desputes olhar para isso e, em seguida, aconselhar mastercard, apenas mostra que estavam em pressa para obter este assunto classificado. Eu também falei a um cavalheiro no banco de McQuarie, indicou que deve somente fazer exame de 2 semanas para desputes olhar na fraude. Todos os clientes de forex de 3 onças neste site de revisão de produtos têm ou estarão fechando nossas contas forex oz assim que tivermos todo o nosso dinheiro devolvido. Eu não recomendo este cartão. Tenho desde olhou em outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes. Boa sorte com sua decisão. Cindy respondeu em 29 de maio de 2017Ozforex. OzForex Prepaid Travel Card - Fechamento O OzForex Pre-Paid Travel Card deve ser retirado do mercado em 30 de novembro de 2017 pela OzForex e Macquarie Bank Nós gostaríamos de agradecer aos clientes do OzForex pré-pago Travel Card e pedimos desculpas por qualquer Inconveniente que esse encerramento possa causar. Devido ao encerramento do Cartão de Viagem Pré-pago OzForex, os Termos e Condições (estabelecidos no PDS) foram alterados para que, a partir de 1 de Setembro de 2017, os fundos não possam ser carregados para a Conta do Cartão. Novas aplicações e novas activações de cartões Desculpe, não estamos a aceitar novas aplicações ou novas activações de cartões. Para quaisquer aplicações parciais, tenha em atenção que todos os dados pessoais serão eliminados. Se já tiver um cartão activado, pode: Continuar a utilizar o seu cartão até 30 de Novembro de 2017 Carregar fundos adicionais no seu cartão até 1 de Setembro de 2017 Remover quaisquer fundos existentes do seu cartão Caso tenha mais alguma dúvida, contacte-nos por e-mail No prepaidinquirymacquarie Se você não puder encontrar a resposta para sua consulta do cartão de viagem abaixo entre em contato conosco no: 1300 640 384 ou prepaidinquirymacquarie Fechamento do cartão de viagem FAQs Uso continuado do cartão (até o fechamento) Recuperar fundos do meu cartão Continuação do uso do cartão ) Quando o meu cartão deixará de funcionar Poderá continuar a utilizar o seu cartão até 30 de Novembro de 2017. Sugerimos, no entanto, que deixe de utilizar o seu cartão e tome providências para recuperar o saldo remanescente o mais rapidamente possível. A partir de 1 de Setembro de 2017, já não será possível carregar novos fundos para o seu cartão. Qual é a data de encerramento final 30 de novembro de 2017 O que acontece se eu ainda tiver fundos restantes no meu cartão após o dia 30 de novembro Todos os fundos restantes em 30 de novembro de 2017 serão tratados de acordo com os Termos e Condições da OzForex Travel Card (estabelecidos no PDS) e os regulamentos de dinheiro não reclamados. Para recuperar seus fundos após a data de fechamento, entre em contato conosco no 1300 640 384 para organizar uma Transferência Eletrônica de Fundos de acordo com a cláusula 16.2 dos Termos e Condições (conforme estabelecido no PDS). Se você tiver um saldo positivo em sua conta de cartão de viagem e permanecer inativo por três anos, pode ser considerado dinheiro não reclamado sob a Lei Bancária de 1959. Se a soma de qualquer dinheiro não reclamado em sua conta de cartão de viagem é superior a 500, podemos Transferir o seu saldo para o ASIC. Consulte o site Moneysmart para obter mais informações sobre dinheiro não reclamado. Como posso acessar meu histórico de transações Até 30 de novembro de 2017, todo o histórico de transações estará disponível no portal de clientes seguros. Os titulares de cartões são incentivados a fazer o download do histórico de transações no portal do cliente antes de 30 de novembro de 2017. Após 30 de novembro de 2017, você precisará entrar em contato conosco no 1300 640 384 para solicitar seu histórico de transações. Posso ainda carregar fundos no meu cartão Você não será capaz de carregar novos fundos em seu cartão a partir de 1 de setembro de 2017. Consulte a notificação de alteração dos Termos e Condições da OzForex Travel Card para obter mais informações. Quero levantar uma preocupação sobre uma transação em minha conta - como posso fazer isso Entre em contato conosco no 1300 640 384 para discutir sua preocupação com um membro da nossa equipe que pode ajudá-lo. Ive já levantou uma preocupação sobre uma transação em minha conta - como é que o encerramento do cartão de impacto Isso Qualquer cliente pendente questões continuarão a ser tratadas nos processos existentes até que sejam finalizados. Entre em contato conosco no 1300 640 384 se você gostaria de discutir o assunto ainda mais. O que acontece se não consigo fazer login na minha conta Solicite uma restituição de senha ou lembrete de nome de usuário através da página de login do portal do cliente. O que acontece se eu quiser gastar meu saldo na loja, mas esqueci meu PIN Se você esqueceu o seu PIN, siga estas etapas: 2. Clique na guia My Settings 3. Clique na função Reset Card PIN na mão esquerda Menu 4. Selecione o cartão relevante para o qual você deseja definir o PIN e clique em Enviar para prosseguir 5. Você deverá ver um teclado de discagem. Você pode usar isso ou pode digitar o PIN de 4 dígitos 6. Você precisará digitar o PIN novamente na caixa Confirmar PIN 7. Clique em Enviar novamente para definir o PIN Não consigo localizar meus cartões, o que devo fazer Inicie sessão no portal do cliente e solicite uma Transferência Electrónica de Fundos para a sua conta bancária australiana designada. E se as minhas cartas expirarem? Faça login no portal do cliente e solicite uma Transferência eletrônica de fundos para a sua conta bancária australiana nomeada. Recuperar fundos do meu cartão Como faço para recuperar o saldo remanescente do meu cartão de viagem Se você estiver viajando no exterior, você pode gastar os fundos restantes ou retirá-los de um caixa eletrônico. Se você estiver na Austrália, por favor, converta todos os seus fundos em dólares australianos. Em seguida, você terá três opções para obter seus fundos antes de 30 de novembro de 2017: 1. Retirar seu saldo de um ATM 2. Gastar o saldo para baixo 3. Organizar para ter o saldo transferido eletronicamente para sua conta bancária australiana (ver instruções abaixo) São fundos transferidos electronicamente para a minha conta bancária australiana Antes de 7 de Setembro de 2017: Por favor, converta todos os seus fundos em dólares australianos. Você pode então ligar para nossa equipe de atendimento ao cliente em 1300 640 384 para fornecer seus detalhes. A partir de 7 de setembro de 2017: Para organizar um pagamento de transferência eletrônica de fundos para sua conta bancária australiana, siga estes passos: 1. Converta todos os seus fundos em dólares australianos e faça login no portal do cliente 2. Selecione transferência EFT 3. Insira seu BSB, Número de conta e nome da conta OU se o acima não está disponível por favor chame-nos para fornecer detalhes Se eu optar por retirar meus fundos de um ATM na Austrália, eu vou ser cobrado quaisquer taxas As taxas de retiradas de ATM na Austrália será dispensada pela OzForex de 1 Setembro de 2017. Observe que todas as taxas de operador de ATM aplicáveis ​​estabelecidas pelo operador de ATM ainda podem ser aplicadas. Qual taxa de câmbio será usada para converter meus fundos de volta para dólares australianos A taxa de câmbio atual no momento da conversão de moeda será a taxa de câmbio de varejo. Quanto tempo levará para receber meus fundos Se você retirar seus fundos de um caixa eletrônico, você receberá o dinheiro imediatamente. Se solicitar um reembolso de Transferência Electrónica de Fundos para a sua conta bancária australiana, os fundos serão devolvidos à sua conta no prazo de 7-21 dias úteis. Posso obter moeda estrangeira enviada para a minha conta bancária Apenas dólares australianos podem ser reembolsados ​​à sua conta. Você pode converter seus fundos em dólares australianos através do portal seguro para clientes. Para que um reembolso de EFT possa ser processado. Posso ter a moeda estrangeira enviada para outro cartão de viagem ou conta multi-moeda Infelizmente isso não é possível. Você precisará transferir seus fundos para sua conta bancária. O que devo fazer com o meu cartão Preciso destruí-lo? Por favor, destrua o cartão depois de ter retirado quaisquer fundos restantes e descartá-lo. Eu não tenho mais uma conta AUD, o que devo fazer Para recuperar seus fundos, você pode gastar os fundos na loja ou on-line. Alternativamente, você pode retirar seus fundos de um caixa eletrônico. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. O OzForex Travel Card é emitido pelo Macquarie Bank Limited ABN 46 008 583 542, AFSL No. 237502 (MBL). Estas informações destinam-se apenas a fins de informação geral. Ele não leva em conta qualquer um dos seus potenciais objetivos pessoais, situação financeira ou necessidades. Antes de agir sobre estas informações, você deve considerar a sua adequação tendo em conta os seus próprios objectivos, situação financeira e as necessidades e obter o seu próprio conselho independente sobre a obtenção ou continuar a manter um cartão. Você deve ler e considerar a Declaração de Divulgação de Produtos (PDS) atual disponível aqui (que você concorda em fornecer ao acessar este link) antes de tomar qualquer decisão sobre se deseja adquirir ou continuar a possuir um Cartão. Os termos e condições completos são estabelecidos no PDS. Taxas e taxas podem ser aplicadas se você obter ou continuar a possuir um cartão. A OzForex Limiteds (ABN 65 092 375 703, AFSL No. 226 484) Guia de Serviços Financeiros está disponível aqui e você concorda com sua provisão para você acessando este link. MasterCardreg e a marca MasterCard Brand são marcas registradas da MasterCard International Incorporated. BPAYreg Registrado na BPAY Pty Ltd ABN 69 079 137 518.Eu tenho um OzForex Travel Card, o que eu faço agora que está fechado O OzForex Pre-paid Travel Card foi retirado do mercado pelo Macquarie Bank e OFX em 30 de novembro de 2017. Devido ao encerramento do Cartão de Viagem Pré-pago OzForex, os Termos e Condições (estabelecidos no PDS) foram alterados para que, a partir de 1 de setembro de 2017 (o período de pré-aviso de 3 meses), os fundos não possam ser carregados na Conta do Cartão. Em 7 de dezembro de 2017, a Macquarie Cards converteu todos os saldos remanescentes em moeda estrangeira em dólares australianos. Os titulares de cartões de viagem não poderão mais acessar as informações da conta de saldos no site seguro de cartões de viagem operado pela Macquarie Cards. Para todos os pedidos de cartões relacionados entre em contato com Macquarie Cards em prepaidinquirymacquarie O OzForex Travel Card é emitido pelo Macquarie Bank Limited ABN 46 008 583 542, AFSL No. 237502 (MBL). Estas informações destinam-se apenas a fins de informação geral. Ele não leva em conta qualquer um dos seus potenciais objetivos pessoais, situação financeira ou necessidades. Antes de agir sobre estas informações, você deve considerar a sua adequação tendo em conta os seus próprios objectivos, situação financeira e as necessidades e obter o seu próprio conselho independente sobre a obtenção ou continuar a manter um cartão. Você deve ler e considerar a Declaração de Divulgação de Produtos (PDS) atual disponível aqui (que você concorda em fornecer ao acessar este link) antes de tomar qualquer decisão sobre se deseja adquirir ou continuar a possuir um Cartão. Os termos e condições completos são estabelecidos no PDS. Taxas e taxas podem ser aplicadas se você obter ou continuar a possuir um cartão. A OzForex Limiteds (ABN 65 092 375 703, AFSL No. 226 484) Guia de Serviços Financeiros está disponível aqui e você concorda com sua provisão para você acessando este link. MasterCardreg e a marca MasterCard Brand são marcas registradas da MasterCard International Incorporated. BPAYreg Registrada na BPAY Pty Ltd ABN 69 079 137 518.OFX está despejando suas Taxas e Taxas de Cartão de Viagem pré-pagos verificadas corretamente em 14 de outubro de 2017 O cartão de viagem pré-pago OFXs está sendo retirado de novembro. O OzForex Travel Card deixará de estar disponível para aplicações como este cartão de crédito já não está disponível para novos clientes. As informações fornecidas e os cartões não podem ser aplicados, no entanto, a informação nesta página foi mantida para benefício dos clientes existentes e para aqueles que estão interessados. Se você gostaria de comparar outros cartões de crédito: Clique aqui. Se você estava pensando em financiar o seu próximo feriado usando um OzForex Travel Card, você pode precisar pensar novamente. OFX revelou que a partir de 30 de novembro de 2017, o cartão de viagem pré-pago será retirado do mercado. O provedor confirmou que novas aplicações e ativações de cartões não serão mais aceitas a partir de agora (25 de agosto) e os portadores de cartão não poderão recarregar fundos no cartão a partir de 1º de setembro de 2017. Se você já tiver um cartão de viagem OzForex, Abaixo das etapas que você precisará tomar para proteger seus fundos antes que a conta seja fechada para sempre. E se eu já tiver um cartão de viagem OzForex Se você é um cliente existente, você pode continuar a usar o cartão até 30 de novembro de 2017, mas você não será capaz de carregar fundos adicionais no cartão após 1 de setembro de 2017. Você vai querer remover todos os restantes Fundos do cartão antes de dezembro. Você pode continuar visualizando seu histórico de transações através do portal do cliente até a data de fechamento. Se você não tiver baixado uma cópia antes, então você precisará entrar em contato OFX para obter uma cópia enviada para você. Enquanto você pode usar o cartão até 30 de novembro, a OFX recomenda que os portadores de cartões se organizem para que os fundos restantes sejam retirados o mais rápido possível. Como posso recuperar fundos do meu cartão Se você está viajando no exterior, você pode gastar seus fundos sobrando ou retirá-los de um caixa eletrônico. Se você estiver na Austrália, você precisará converter o saldo remanescente em dólares australianos e fazer uma de três coisas antes de 30 de novembro de 2017: Retirar seu saldo de um ATM Gastar o saldo restante Organizar para ter o saldo eletronicamente transferido para sua conta bancária australiana escolhida. Você pode fazer isso entrando em contato com a equipe de atendimento ao cliente da OFX ou completando um pedido de EFT através do portal do cliente. Isso levará aproximadamente 7 a 21 dias para aparecer em sua conta. As taxas associadas com retiradas de caixas eletrônicos na Austrália serão dispensadas a partir de 1 de setembro de 2017, mas tenha em mente que as taxas locais do operador de ATM ainda podem ser aplicadas. Depois de ter retirado quaisquer fundos restantes, você pode destruir e descartar o cartão. O que acontece depois de 30 de novembro Se você tiver quaisquer fundos deixados em sua conta após a data de fechamento, eles serão tratados de acordo com a política de dinheiro não reclamada da OFX estabelecida na Declaração de Divulgação de Produto. Se você precisar recuperar seus fundos após a data de encerramento, você terá que contatar OFX para organizar uma transferência para a sua conta escolhida. Se você possui atualmente um cartão de viagem pré-pago OzForex, organizando seus fundos, histórico de transações e quaisquer outras perguntas antes de 30 de novembro de 2017 você vai economizar um monte de problemas no longo prazo. Enquanto o OzForex Travel Card não oferecem taxas competitivas e taxas para viajantes australianos, ainda há muitas opções disponíveis. Uma comparação dos cartões de dinheiro de viagem Última actualização Outubro 14, 2017 Disclaimer - Hive Empire Pty Ltd (trading como finder. au, ABN: 18 118 785 121) fornece informações factuais, conselhos gerais e serviços sobre produtos financeiros como um Representante Autorizado Corporativo 432664) da Advice Evolution Pty Ltd AFSL 342880. Consulte o nosso FSG - Financial Products. Também fornecemos aconselhamento geral sobre produtos de crédito sob nossa própria Licença de Crédito ACL 385509. Consulte nosso Guia de Crédito para obter mais informações. Podemos também fornecer-lhe conselhos gerais e informações factuais sobre uma gama de outros produtos, serviços e fornecedores. Somos também um Representante Autorizado Corporativo da Countrywide Tolstrup Grupo de Serviços Financeiros Pty Ltd. ABN 51 586 953 292 AFSL 244436 para o fornecimento de produtos de seguros gerais. Consulte o nosso FSG - Seguro Geral. Esperamos que a informação eo aconselhamento geral que podemos fornecer o ajudarão a tomar uma decisão mais informada. Não somos de propriedade de qualquer banco ou seguradora e não somos um emissor de produtos ou um fornecedor de crédito. Embora cubramos uma ampla gama de produtos, provedores e serviços, não cobrimos todos os produtos, provedores ou serviços disponíveis no mercado, para que haja outras opções disponíveis para você. Também não recomendamos produtos, serviços ou fornecedores específicos. Se você decidir aplicar para um produto ou serviço através do nosso site você estará lidando diretamente com o fornecedor do produto ou serviço e não com a gente. Nós nos esforçamos para garantir que as informações neste site são atuais e precisas, mas você deve confirmar qualquer informação com o produto ou prestador de serviços e ler as informações que eles podem fornecer. Se você não tem certeza que você deve obter aconselhamento independente antes de aplicar para qualquer produto ou comprometer-se a qualquer plano. (C) 2017. Imagens de terceiros são copyright por seus respectivos proprietários copy Todos os outros conteúdos copyright 2017 by finder. au Informações importantes sobre este site finder. au é um dos australianos principais sites de comparação. Comparamos de um amplo conjunto de grandes bancos, seguradoras e emissores de produtos. Finder. au tem acesso aos detalhes da faixa dos emissores de produtos listados em nossos sites. Embora forneçamos informações sobre os produtos oferecidos por uma ampla gama de emissores, não cobrimos todos os produtos disponíveis. Você deve considerar se os produtos apresentados em nosso site são adequados às suas necessidades e procurar aconselhamento independente se você tiver alguma dúvida. A identificação de um grupo de produtos, como Top ou Best é um reflexo das preferências do usuário com base nos dados atuais do site. Em uma base regular, analytics unidade a criação de uma lista de produtos populares. Quando esses produtos são agrupados, eles não aparecem em nenhuma ordem específica. Onde o nosso site links para produtos específicos ou exibe Ir para os botões do site, podemos receber uma comissão, taxa de referência ou de pagamento. Tentamos adoptar uma abordagem aberta e transparente e proporcionar um serviço de comparação de base alargada. No entanto, você deve estar ciente de que, embora sejamos um serviço de propriedade independente, nosso serviço de comparação não inclui todos os provedores ou todos os produtos disponíveis no mercado. Alguns emissores de produtos podem fornecer produtos ou oferecer serviços através de várias marcas, empresas associadas ou diferentes arranjos de rotulagem. Isso pode tornar difícil para os consumidores comparar alternativas ou identificar as empresas por trás dos produtos. No entanto, pretendemos fornecer informações que permitam aos consumidores compreender estas questões. Fornecer ou obter uma cotação de seguro estimada através de nós não garante que você pode obter o seguro. Aceitação por companhias de seguros é baseado em coisas como ocupação, saúde e estilo de vida. Ao fornecer-lhe a capacidade de solicitar um cartão de crédito ou empréstimo, não estamos garantindo que seu pedido será aprovado. 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