Final Fantasy Trading Card Game O Final Fantasy Trading Card Game é um jogo de cartas comercial lançado pela Square Enix com personagens Final Fantasy. Semelhante a outros jogos de cartas, os jogadores constroem baralhos de cartas e batalham entre si usando-os. Square Enix anunciou que lançará o jogo de cartas na Europa em setembro de 2017. 1 Conteúdo Jogabilidade Editar Cada vez, os jogadores gastam seus Pontos de Cristal para jogar outras cartas. Os Pontos de Cristal são fornecidos de duas maneiras: por Dulling (transformando lateralmente) uma carta de Backup, fornecendo um Crystal Point do seu tipo ou descartando um cartão da mão do jogador, fornecendo dois Crystal Points desse tipo de cartão. Para jogar com sucesso um cartão, o jogador deve pagar pelo menos um CP de seu tipo, e CP suficiente para compensar o seu custo. Portanto, um cartão de Fogo com um custo de 5 requer um CP de Fogo e quatro CP de qualquer tipo. As exceções são cartões tipo Luz e Escuridão, estes não têm requisitos de tipo para pagar seus custos e não podem ser descartados para CP. O jogo é vencido atacando com Forwards. O jogador defensor pode escolher se quer ou não bloquear atacantes atacantes com seus próprios atacantes. Se dois Forwards estiverem em combate uns com os outros, o Forward com o poder superior destrói o outro, eo perdedor é colocado em seu proprietário s Break Zone (descarta). Se o Forward foi desbloqueado, ele causa um dano ao jogador defensor. Sempre que um jogador recebe dano, eles colocam muitas cartas do topo do seu deck em sua Zona de Danos. Quando um jogador s Damage Zone tem sete cartas nele, esse jogador perde o jogo. Para jogar um cartão ou uma habilidade, um jogador anuncia o cartão ou a habilidade e todos os alvos que tem então paga todos os custos para ele. Em seguida, cada outro jogador pode responder a esse cartão ou habilidade antes que ele tenha seu efeito ou entra no campo, eo primeiro jogador pode responder a quaisquer ações que os outros jogadores tomam. Isso é conhecido como a pilha. Uma vez que os jogadores passam cartas de jogar ou habilidades, os objetos na pilha resolver de cima para baixo - em outras palavras, primeiro em, último para fora. Os cartões de personagem (Forwards e Backups) só podem ser reproduzidos se a pilha estiver vazia. Uma lista de cartões pode ser visualizada aqui. Tipos de cartas Editar Estas são as cartas que estarão participando do combate do jogo. Eles atacam o adversário e defendem contra os ataques do oponente. No canto inferior direito de cada cartão Forward é um grande número denotando seu poder. Se em qualquer momento durante uma curva, um Forward tiver recebido mais dano do que o Power, ele será colocado na Zona de Interrupção. Para a frente, insira o campo em um estado Ativo (vertical / inexplorado), mas não pode atacar ou usar habilidades que exigem tocar até o início do próximo turno do jogador. Os backups fornecem CP e possuem habilidades que suportam seus Forwards. Os backups não são afetados pela doença de invocação como Forwards são, mas entrar no campo tocado. Um jogador só pode controlar até cinco Backups de cada vez. Se um jogador controlar mais de cinco, eles escolhem qualquer Backups em excesso e colocá-los na Zona de interrupção. Monstros são principalmente notáveis por suas habilidades de apoio. Seu traço de definição é que eles não são afetados por convocação doença, o que significa que eles podem usar suas habilidades de torneira a vez que eles entram no campo. Muitos deles também podem se tornar Forwards para um turno de cada vez. Forwards, Backups e Monsters são coletivamente chamados Cartões de Caracteres. Se esse cartão representa uma pessoa específica, um jogador só pode controlar um cartão com esse nome de cada vez. Eles não podem jogar outras cartas com o mesmo nome. Se eles controlam mais de um cartão com esse nome, eles devem colocar todos eles na zona de interrupção imediatamente. Os cartões marcados com o ícone de três cartões no canto superior direito estão isentos desta regra. Observe que qualquer número de jogadores pode controlar cartões com o mesmo nome, contanto que nenhum jogador controle mais de um desses cartões. As invocações são efeitos one-shot. Quando eles são jogados, em vez de entrar no campo, eles têm o efeito impresso e são colocados em seu proprietário s Break Zone. As invocações, juntamente com as habilidades ativadas, podem ser jogadas a qualquer momento, exceto para a Fase Ativa, a Fase de Desenho e a Fase Final. Os itens são usados para fortalecer os personagens de um jogador. Cada item tem uma habilidade Equip e uma habilidade Return. Reproduzir um cartão Item não usa a pilha e, portanto, não pode ser respondido por Invocações ou habilidades. Equip habilidades são escritas como Equip (tipo). Quando um cartão de item é jogado, seu proprietário escolhe um caractere do tipo especificado. O item entra no jogo anexado a esse personagem. As habilidades de retorno são escritas como Return (custo). Um jogador pode pagar o custo de devolução para devolver o item à sua mão. Um item em jogo não equipado para um personagem é colocado em seu proprietário s Break Zone. Capacidades do cartão As habilidades do cartão podem ser divididas em quatro categorias: ativado, passivo, especial e EX Burst. Essas habilidades são designadas por um custo (geralmente CP ou tapping) seguido de dois pontos. Com algumas exceções, essas habilidades podem ser usadas a qualquer momento pagando seu custo. Por exemplo, para usar a habilidade de Rosa, o jogador deve tocar nele, em seguida, escolher qualquer Forward. Até o final do turno, a próxima vez que o Forward sofreria dano, esse dano será reduzido em 1000. Todos os Forwards também têm a habilidade de formar um Partido na batalha. Ao declarar um ataque, o jogador pode optar por formar uma Parte de seus Forwards que podem atacar. Forwards em um Partido devem ter todos o mesmo Tipo de Cristal ou todos têm o ícone P. As partes atacam como se fossem um Forward, e são bloqueadas como se fossem um Forward. O poder de um partido é a soma do poder de seus Forwards. Ao bloquear uma Parte, um Forward pode dividir seu dano entre os membros dessa Parte de qualquer maneira. Todos os Backups têm a habilidade ativada T: Ganho 1 CP deste tipo de Crystal do cartão s. Salvo indicação em contrário no cartão. Essa capacidade pode ser usada a qualquer momento e resolve-se imediatamente, ignorando a pilha. Isso também significa que eles não podem ser respondidos. As habilidades especiais são um subconjunto de habilidades ativadas, e podem ser encontradas por ter o nome em texto vermelho antes da habilidade, e também ter um S como parte de seu custo. O S significa que o jogador deve descartar um cartão com o mesmo nome que aquele com a capacidade que você deseja usar. Por exemplo, para usar a habilidade True Jecht Shot de Jecht, o jogador deve pagar um Fire CP, dois CP de qualquer tipo, tocar em Jecht e descartar um cartão chamado Jecht de sua mão. Em seguida, o jogador pode escolher um Forward e quebrá-lo. As habilidades passivas não requerem custo de ativação e podem estar continuamente em vigor (como Yuna s, o que reduz o custo de todas as Invocações do jogador em 1) ou ser um efeito único quando ocorre uma determinada condição (como Fang, Que ganha primeiro ataque até o final do turno sempre que ataca). Algumas habilidades passivas específicas de palavras-chave aparecem exclusivamente em Forwards: Brave: Este atacante não precisa tocar para atacar. Ele ainda pode atacar apenas uma vez embora. Primeira greve: Este atacante causa dano antes de seu oponente em combate. Pressa: Este atacante pode atacar e tocar na volta que foi convocada. Link: Esta capacidade é escrita como Link - (tipo) (custo). Quando um cartão com Link entra no campo, o jogador pode colocar um Forward correspondente a esse tipo de custo ou menos para o campo sem pagar o seu custo. Level Up: Quando um Forward com Level Up derrota outro Forward em combate ou causa dano a um jogador, o seu controlador pode colocá-lo na Zona de Ruptura, pesquise o seu deck para outro cartão com o mesmo nome, coloque-o no campo e depois shuffle Seu convés. Despertar: Esta habilidade é escrita como Despertar (custo). Quando uma habilidade de despertar de um cartão é ativada, esse cartão é colocado em seu proprietário s Break Zone, em seguida, seu controlador pode procurar seu baralho para um cartão com o mesmo nome e colocá-lo para o campo. Um jogador só pode ativar uma habilidade de Despertar em seu próprio turno. Uma habilidade de palavra-chave aparece exclusivamente em Backups: Assist: Essas habilidades aparecem como Assist - (texto de habilidade). Quando um backup com uma habilidade de Assist entrou no campo, seu controlador pode colocá-lo diretamente na zona de interrupção. Se o fizerem, a habilidade Assist será acionada. Uma habilidade de palavra-chave aparece exclusivamente em Summons: Patron: Essas habilidades aparecem como Patron - (job). Quando você lança uma Invocação que tem uma habilidade de Padroeiro, você pode escolher um personagem que você controla do trabalho declarado e colocá-lo em sua Zona de Quebra. Se o fizer, o custo de Invocação é reduzido pelo custo desse personagem. Ele não pode ser reduzido a menos de 1CP. EX Burst EX As habilidades de Burst funcionam como habilidades disparadas, mas elas disparam quando o cartão é colocado na Zona de Danos. Por exemplo, o jogador pode jogar o Moogle invocar cartão normalmente e obter o seu efeito, ou você pode obter o seu efeito quando ele é colocado na zona de dano do seu deck. Quando um cartão de personagem tem uma habilidade EX Burst, ele dispara quando eles entram no campo ou são colocados na zona de dano. Os cartões com habilidades EX Burst têm um EX no canto superior direito. As habilidades de overdrive agem como um custo adicional para um cartão de personagem. Overdrive habilidades são escritas como (custo) - Quando este personagem entra no campo, (efeito), além de um cartão s outras habilidades. Ao jogar um cartão de personagem com uma capacidade de Overdrive, um jogador também pode pagar o custo do cartão Overdrive para adicionar o texto Overdrive para o cartão. Observe que o pagamento ocorre antes que o Personagem entre no campo, então a decisão de usar um Overdrive acontece antes que qualquer outro jogador possa decidir como responder ao cartão que está sendo jogado. Se o custo Overdrive não for pago, o texto será ignorado. As habilidades de Blue Magic aparecem somente em cartas de Monster, e permitem que elas sejam usadas de forma semelhante a Summon cards. Blue Magic habilidades são escritas como Blue Magic - (custo): (efeito). Para ativar uma habilidade Blue Magic, pague seu custo e descarte o cartão Monster de sua mão. Outros termos Ativo: Os cartões devem estar ativos para atacar, bloquear ou usar habilidades com T no custo. Os cartões ficam ativos no início de cada uma das voltas do controlador. Tapped: Os cartões Tapped não podem atacar, bloquear ou usar habilidades com T no custo. Geralmente representado girando o cartão de lado. Break: Quando um cartão é quebrado, quer através de combate, dano, ou algum outro efeito, é colocado em seu proprietário s Break Zone. Observe que quebrar um cartão é tecnicamente diferente de colocá-lo na zona de quebra - por exemplo, enquanto um químico pode proteger um de seus atacantes de ser quebrado em combate, ele não vai impedi-lo de ser colocado na zona de interrupção devido a efeitos tais Como sendo usado como um Assist ou qualquer outra coisa que colocou um cartão na Zona de quebra como um custo. Remover do jogo: Um cartão que é removido do jogo não entra na Zona de interrupção do seu dono e não pode ser acedido por cartões que procuram através de Quebra Zonas ou decks de jogadores. No que diz respeito ao jogo, o cartão já não existe. Descarte: O descarte de termo refere-se exclusivamente a colocar cartas da mão de um jogador na Zona de Quebra. Os cartões não podem ser descartados do campo. Contador: Quando um cartão ou habilidade é combatido, ele não tem efeito. Se um cartão é combatido, ele é colocado em seu proprietário s Break Zone quando ele iria resolver. Construção do convés Editar Um baralho deve ter exatamente 50 cartões nele, e não mais do que três de qualquer cartão com o mesmo número de cartão. Turns Edit No começo do jogo, os jogadores baralham os seus decks, decidem quem vai primeiro e depois desenham cinco cartas do seu deck. O jogador define todos os Forwards e Backups para Active. O jogador cuja volta ele está tirando duas cartas do seu deck. Se for o primeiro turno do jogo, esse jogador tira apenas um cartão. O jogador pode jogar Forwards, Backups e Summons e ativar habilidades. O jogador pode escolher um Forward que eles controlam e que pode atacar e tocar para mostrar que está atacando. O jogador defensor pode escolher um Forward ativo que eles controlam e bloquear com ele. Se um Forward for bloqueado, os dois Forwards causam dano um ao outro igual ao seu poder. Caso contrário, se o Forward for desbloqueado, ele causará um dano ao jogador defensor, e esse jogador colocará uma carta do topo do seu deck em sua Zona de Dano. Os combates são resolvidos individualmente, de modo que o jogador cuja volta é pode repetir este processo, contanto que eles controlam Forwards que são capazes de atacar. Depois do combate há outra fase principal. Até o final do turno terminar efeitos, eo jogador ativo descarta cartões até que eles têm no máximo cinco cartas na mão. Em seguida, torna-se o turno do próximo jogador s. Tipos de cristal Editar Os cartões de tipo Fogo especializam-se em dano de negociação fora do combate e geralmente são rápidos e agressivos. Muitas cartas têm habilidades que causam dano a Forwards quando entram no campo. Os cartões tipo gelo se especializam em retardar o oponente. Muitos cartões de gelo podem tocar o adversário para a frente ou fazer o adversário descartar cartões de sua mão. Os cartões Wind-type especializam-se em preempting os planos do oponente. Muitos cartões Wind-type podem definir as outras cartas do jogador para ativo a qualquer momento e são sensíveis aos custos das cartas do oponente. Os cartões do Wind-type também têm habilidades ofensivas para colocar cartas do deck do oponente em sua Zona de Ruptura, aproveitando a condição de vitória alternativa que afirma que um jogador perde o jogo quando tem que desenhar um card do seu deck, mas pode . Os cartões tipo Terra tendem a focar o aumento do poder do jogador. Às vezes, isto vem em um custo elevado, tal como Kefka, que pode impulsionar o poder de um do jogador s encaminha por 5000, mas quebra isso para a frente no final do turno. Outros cartões Terra-tipo podem fazer o jogador s Forwards incapaz de ser quebrado. Thunder-tipo cartões têm muitas habilidades que podem instantaneamente quebrar o adversário para a frente. A maioria dessas habilidades são limitadas pelo custo desses Forwards. Por exemplo, Odin só pode segmentar Forwards que custam 4 ou menos. Os cartões de tipo água se concentram principalmente em truques de combate e desfazem as ações do oponente. Muitas cartas do tipo Água podem devolver as Forwards e os Backups do adversário do campo para a sua mão. Shine-tipo cartões representam heróis e vilões da série Final Fantasy, e são principalmente versões de alta potência de outros cartões. Portanto, não há força única de Shine-tipo ou Dark-tipo de cartões, embora em geral estes cartões são todos poderosos. Isso é limitado pelo fato de que um jogador só pode controlar até um Shine-tipo e / ou Dark-tipo cartões de cada vez. Se uma segunda carta de Shine ou Dark-type entrar no campo, seu controlador deve colocar imediatamente todos os cartões Shine ou Dark que eles controlam na Zona de Interrupção. Lançamento Editar O jogo de cartões foi colocado à venda em 25 de fevereiro de 2017 no Japão, introduzindo dois conjuntos de entrada. Os conjuntos contêm 50 cartões e vem em dois tipos - Black Deck e White Deck - enquanto boosters irá conter oito cartas cada. Atualmente há um total de 322 cartões: 160 cartões padrão e 162 cartões premium. Os cinco tipos de raridade para os cartões são Common, Uncommon, Rare, Special Rare e Premium. O 3º Aniversário contém um cartão Aya Brea promocional quando comprado, enquanto o Kingdom Hearts: Birth By Sleep Final Mix contém um cartão Cloud Strife promocional. Dissidia 012 Final Fantasy também foi lançado com um tie-in cartão promocional. A segunda série de reforço, Capítulo II, foi lançado em 27 de maio de 2017, com dois novos Entry Sets, Earth e Lightning. Uma terceira série de reforço, Capítulo III, acrescentou mais dois conjuntos de entrada, fogo e gelo. Galeria Editar Referências Editar Pokemon Trading Card Game Online chega na Play Store 2017 está se moldando para ser deliciosamente Pokemon recheado. Com Sun e Moon em seu caminho e Pokemon Go beta vazamento vazamento, é um ano muito bom para ser um pokefan. Se você está procurando algo em seu dispositivo móvel para a maré você para a bonança de realidade aumentada que Pokemon Go é certo para ser, então você está na sorte: Pokemon TCG Online acaba de sair beta e está pronto para baixar para o seu tablet a partir do Loja de aplicativos do Google. Os fãs deste jogo no PC estão conscientes de que este jogo é uma versão digital do jogo de cartas original que explodiu todo o final dos anos noventa. Magic: Os fãs de The Gathering reconhecerão muitos dos elementos deste jogo imediatamente, como Pokemon TCG é essencialmente uma versão simplificada do popular jogo de cartas. A versão do tablet é quase uma porta direta do PC. Isso é uma boa e uma má notícia. A boa notícia é que, uma vez que sua coleção de cartões e todos os seus decks são armazenados em sua conta do Trainer Club, você pode facilmente saltar de PC para tablet sempre que quiser e obter a mesma experiência de jogo. A má notícia é que alguns usuários estão relatando que o alto uso de recursos torna chug um pouco de vez em quando. Se você estiver pronto para entrar no espírito de batalha de cartões, clique no botão abaixo para obtê-lo na Play Store. O jogo é apenas para comprimidos. É gratuito para jogar, mas inclui compras no aplicativo que variam de 9,99 a 99,99. Dê-lhe um giro, em seguida, voltar aos comentários e deixe-nos saber o que sua experiência com o jogo foi como nos comentários Jogar Pokemon Trading Card Game Online GBC Game Rom - Game Boy Emulação de cores na sala de jogos Retro PokeMon Trading Card Game 2 (Pt) (GBC) href ../play/pokemon-trading-card-game-2-(en)-gbc-game-boy-color-1398-jogo PokeMon Trading Card Game 2 (pt) Pokemon Crystal (GBC) Href ../play/pokemon-crystal-gbc-game-boy-color-1399-jogo Pokemon Crystal Pokemon Gold (GBC) href ../play/pokemon-gold-gbc-game-boy-color-1402-jogo Pokemon Gold Pokemon Silver (GBC) href ../play/pokemon-silver-gbc-game-boy-color-1405-jogo Pokemon Silver Pokemon Cristal Mundo (hack) (GBC) href ../play/pokemon-crystal-world - (Hack) - gbc-game-boy-color-5076-jogo Pokemon Crystal World (hack) Final Fantasy V Advance (GBA) href ../play/final-fantasy-v-advance-gba-game-boy-advance - 9923-jogo Final Fantasy V Advance Megami Tensei Gaiden - Última Bíblia II (tradução em inglês) (GBC) href ../play/megami-tensei-gaiden-last-bible-ii-(english-translation)-gbc-game-boy - color-64405-game Megami Tensei Gaiden - Última Bíblia II (tradução em português) Tales of Phantasia - Narikiri Dungeon (GBC) href ../play/tales-of-phantasia-narikiri-dungeon-gbc-game-boy-color - 64709-jogo Tales of Phantasia - Narikiri Dungeon Pokemon Ruby (GBA) href ../play/pokemon-ruby-gba-game-boy-advance-10646-jogo Pokemon Ruby Final Fantasy Face Lift (NES) href ../play/ Final fantasy-face-lift-nes-nintendo-nes-913-final Fantasy Final Fantasy Final Fantasy 1X (NES) href ../play/final-fantasy-1x-nes-nintendo-nes-916-game Final Fantasy 1X Sylvanian Famílias - Otogi no Kuni no Pendente (GBC) href ../play/sylvanian-families-otogi-no-kuni-no-pendant-gbc-game-boy-color-72454-jogo Sylvanian Famílias - Otogi no Kuni no Ping Pokemon Trading Card Jogo - Foxy s completa corrida de Pokemon Trading Card Game Part - Jogo de cartas com gênero semelhante, desenvolvedor, etc Pokemon Trading Card Jogo Jogo Foxyman1113 10-08-14 03:40 AM 00:43:35 1 (GBC) - Vizzed GamePlay - Video do usuário Pokemon Trading Card Game - Foxy s completa corrida de Pokemon Trading Card Game Parte 1 (GBC) - Vizzed GamePlay - Vídeo do usuário 5/5 Foxy s completa corrida de Pokemon Trading Card Game Parte 1 (GBC) - Vizzed GamePlay port753 09-26-14 03:58 PM 00:14:04 Vistas: 22 Título Pokemon Trading Card Jogo - Pokemon Trading Card Jogo (Walkthough-Parte 1) Conseguiu coletar todos. - Vídeo do usuário alt Pokemon Trading Card Jogo - Pokemon Trading Card Game (Walkthough-Parte 1) Gotta Collect Em All. - Vídeo do usuário 5/5 Pokemon Trading Card Jogo (Walkthough-Parte 1) Conseguiu Coletar Em Todos Foxyman1113 10-08-14 04:24 AM 01:06:31 Visto: 8 Título Pokemon Trading Card Game - Foxy s completa corrida de Pokemon Pokemon Trading Card Game - Pokemon Trading Card Game - Jogo do Jogo de Cartas de Varejo Parte 4 (GBC) - Vizzed GamePlay - Video do Usuário Pokemon Trading Card Game - Foxy s completa corrida de Pokemon Trading Game Parte 4 (GBC) Jogo de Jogo de Cartas Pokemon (GBC) - Vizzed JogoPlay Foxyman1113 10-08-14 04:11 AM 01:10:30 Visualizações: 6 Título Pokemon Trading Card Game - Foxy s completa corrida de Pokemon Trading Card Parte 3 (GBC) - Vizzed Gameplay - Video do usuário pokemon jogo de cartas - Foxy s completa corrida de Pokemon Trading Card Game Parte 3 (GBC) - Vizzed GamePlay - vídeo do usuário 4.8 / 5 Foxy s corrida completa de Pokemon Trading Card Parte 3 (GBC) - Vizzed GamePlay Pokemon Trading Card Game Destaque Pokemon Trading Card Review do jogo por: XxEzraxX - 9.5 / 10 Pokemon Trading Card Game comentário Então eu não pode ser o único aqui no vizzed que entrou no jogo de cartas Pok mon e amou, mas para aqueles De vocês que não têm este jogo é o jogo perfeito para ensinar-lhe como jogar. É realmente muito simples uma vez que você joga, e para ser honesto eu didn t sabem jogar quando eu era mais novo eu joguei este e quis bater-me cem mil vezes porque era assim fácil. Este jogo, no entanto, lança uma pequena torção para o jogo de cartas e dá-lhe um objetivo ainda maior do que ganhar seus cartões de prêmio em um jogo. Você começa como um jovem Pok mon torneios), e neste jogo Imakuni faz uma aparência ele terá uma roupa preta com algumas orelhas loucas, ele também usará algumas de suas cartas de piada em uma batalha com você. Então mantenha um olhar para fora para ele, abaixo aqui eu vou anexar duas fotos um é o Imakuni real eo outro é Imakuni neste jogo: Continuando agora, eu avaliei este jogo um 9,5 por razões principalmente nostálgicas é um bom jogo, mas poderia Ser melhorados. O jogo poderia ter sido alterado para torná-lo mais realista ou ainda mais rápido. Mas é um jogo divertido, que passa o tempo rapidamente e também se você está tendo problemas fazem você raiva como nenhum outro. Agora para os gráficos eu avaliei este jogo um 7 porque deixa a cara ele não era aquele grande, e eu compreendo que naquele tempo saiu para a cor do gameboy mas outros jogos tiveram uns gráficos mais de alta qualidade para o mesmo handheld e alguns vieram mesmo para fora antes este jogo. Quanto ao som um 8, eu gosto da música para o jogo foi bom e para mim tipo de pacífica e relaxante. Eu também sinto que um monte de sons fez o jogo ter mais sentimento durante a batalha ou ao passear em torno de um dos muitos locais no jogo. Quanto à dependência que eu avaliei este jogo um 7, ele pode ficar bastante viciante, enquanto você está em uma série vencedora. No entanto, assim que você começar a perder alguns jogos você começa a odiar a vida e todos nela colocando o jogo para baixo e jurando que você nunca vai buscá-lo novamente. Às vezes, ele vai se sentir como o jogo está deliberadamente parafuso com você, mas segure e continue jogando porque você vai chegar em algum lugar que eu prometo. Quanto à história de um 6, na verdade tinha uma história concedida não muito de um como se secuela s, mas ainda tinha uma história decente e que estava batendo seu rival para os lendários cartões Pok mon e derrotando todos aqueles que estão em seu caminho também. Quanto à profundidade e dificuldade tanto a 5, não foi tão longa de um jogo ou que duro, verdade que pode ser um pouco desafiador se você não pode parecer desenhar o cartão certo no momento certo (como energias), mas é realmente Não é difícil quando se trata de jogo global e se você jogar algumas vezes você vai facilmente superar a maioria se não todos os seus adversários. Agora eu realmente adorei este jogo, e eu recomendo para quem gosta do jogo de cartas ou quer aprender a jogar o jogo de cartas que certamente vai te ensinar como. É também um jogo amável e real amável. Espero que todos vocês que escolheram jogar isso amem tanto quanto eu e se interessarão em jogar o jogo, e talvez um dia nós teremos uma batalha Pok mon. Gráficos 7 Som 8 Viciante 7 Profundidade 5 História 6 Dificuldade 5 Pokemon Trading Card Jogo Descrição do jogo O maior Pokemon Trading Card Os jogadores do jogo de todos os tempos - os Grandes Mestres - estão à procura de um jogador digno de herdar os quatro raros, Legendary Pokemon Cards Build new Decks com a máquina de plataforma automática, aprimorar suas habilidades na máquina de desafio e testar a sua capacidade em Challenge Hall. Expanda sua coleção de cartões, duelo seu caminho através de 8 Club Masters e ganhe o direito de desafiar os grandes mestres na Pokemon Dome Shadowy figuras, instrutores sábios e opnnents poderoso aguardam na última aventura jogo de cartas de negociação. Pokemon Trading Card Jogo Resenhas Geral 8.9 Gráficos 6.9 Som 6.9 Addictive 8.2 História 5.7 Profundidade 7.3 Dificuldade 6.8 Gotta Collect Em Todos port753 Eu comprei este jogo no mercado de um grande agricultor, porque tinha a palavra Pokemon no título. Eu ainda. Gráficos 8 Som 9 Viciante 9 História 3 Profundidade 5 Dificuldade 6 Avaliação Avaliação: 5/5 Submetido: 09-16-14 Atualizado: 09-29-14 Revisão Respostas: 2 Atualização necessária EX Palen Até o momento os jogos de cartão de negociação weren t como Popular como eles são hoje em dia, isso poderia ser chamado de r. Gráficos 7 Som 6 Viciante 9 Profundidade 8 Dificuldade 8 Revisão Classificação: 5/5 Submetido: 11-24-13 Revisão Respostas: 4 Pokemon TCG Review Ghost. Busters Olá a todos. Vou fazer outra revisão. Mas agora sobre Pokemon jogo de cartas aqui em vizzed. Bu. Gráficos 7 Som 7 Viciante 9 História 6 Profundidade 7 Dificuldade 8 Avaliação Avaliação: 4.4 / 5 Enviado: 09-25-12 Revisão Respostas: 3 Pok mon Trading Card Jogo Redrunelord Uma revisão oficial do pessoal. Gráficos 6 Som 4 Aditivo 6 História 2 Profundidade 4 Dificuldade 8 Avaliação: 4,3 / 5 Enviado: 29-06-11 Atualizado: 06-29-11 Respostas: 4 Pokemon Trading Card Game - Pokemon, TGC honneydewp243 O Pok mon TGC para Curto, há muito tempo b. Gráficos 8 Som 10 Aditivo 9 História 6 Profundidade 6 Dificuldade 7 Avaliação: 4.3 / 5 Enviado: 08-28-12 Respostas: 2 Pokemon Trading Card Game GBC o acidente Aqui está minha primeira revisão usando o novo sistema de revisão. Esta é a revisão Pokemon Trading Card Game. Gráficos 7 Som 9 Viciante 10 História 7 Profundidade 10 Dificuldade 7 Avaliação: 4,2 / 5 Enviado: 04-18-11 Revisão Respostas: 2 Pokemon Trading Card Jogo epicpokenerd Este é um jogo muito bom, com bons gráficos. Pelo menos eu diria que, se eu vivi no século 20. Gráficos 7 Som 5 Viciante 5 História 6 Profundidade 8 Dificuldade 6 Revisão Classificação: 4/5 Enviado: 08-03-11 Revisão Respostas: 4 Este jogo é realmente bom BattleDomeGuy Eu realmente gosto deste jogo. Tudo sobre isso é realmente incrível, e eu realmente espero que haja. Gráficos 8 Som 9 Addictive 10 História 5 Profundidade 10 Dificuldade 5 Revisão: 4/5 Submetido: 06-25-13 Revisão Respostas: 3 Pokemon Trading Card Jogo Review XxEzraxX Então, eu não pode ser o único aqui no vizzed que entrou em O Pok mon jogo de cartas e amado. Gráficos 7 Som 8 Viciante 7 História 6 Profundidade 5 Dificuldade 5 Diversão, mas falta Apathe Pokemon Trading Card Game oferece exatamente o que o nome implica. O jogo de cartas. Jogue qualquer um do outro. Gráficos 4 Sound 3 Addictive 8 Story 2 Profundidade 8 Dificuldade 7 Pokemon Trading Card Jogo (TCG) Revisão DeadlyFart Este é outro grande jogo de pokemon desenvolvido pela Hadson Soft e publicado Pela empresa mais legal Ni. Gráficos 8 Sound 7 Addictive 5 Story 7 Profundidade 10 Dificuldade 9 Avaliação: 3/5 Submetido: 10-23-12 Respostas: 0 Pokemon Trading Card jogo cryzaj7777 Os gráficos neste jogo eram justos e muito agradável para o seu tempo. Taxa 8 O som. Gráficos 8 Som 9 Viciante 9 História 3 Profundidade 4 Dificuldade 8 Revisão Classificação: 1/5 Submetido: 07-12-15 Revisão Respostas: 3 Pokemon Trading Card Game Highscores Não há avaliações apresentadas para este Jogo Pokemon Trading Card Jogo Cheat Codes Unlockable How Para desbloquear a máquina de duelo no laboratório Dr Mason s Beat Beat the Grand Masters e obter o Legendary Glitches Cartões Ver um flip moeda antes que aconteça. Coin flips não são aleatórios e acontecem em uma ordem pré-determinada. Para explorar isso, use um ataque, cartão de treinador, etc que envolve uma moeda flip. Se o flip não aparecer o que você queria, imediatamente desligue o jogo sem sair da tela que mostra a moeda. Vire o jogo de volta e selecione Continuar Duelo. O duelo será onde estava imediatamente antes que você tinha lançado a moeda, mas o resultado da próxima moeda flip será sempre o mesmo que você acabou de ver. Este truque é extremamente útil porque você pode manter de perder cartões de treinador ou attacts se você virar caudas, e, saltando a sua vez, você pode até mesmo garantir que seu oponente próximo flip será caudas. Nota: NÃO tente este truque no flip de moeda que determina quem é o primeiro turno, pois o seu jogo NÃO vai economizar 60 Cartões de energia gratuitos A tecnologia no canto superior direito do Laboratório Mason lhe dará 60 cartões de energia gratuitos se você Não têm quaisquer cartões de energia (diferente daqueles no seu deck). Se você quiser, você pode apenas fazer suas plataformas chock cheio de cartões de energia e, em seguida, falar com o cara. Espreite em todos os seus cartões de prêmio. Os cartões de prêmio muitas vezes vêm a calhar enquanto em uma batalha aquecida. O único problema é que eles são virados para baixo, então você não tem idéia de qual cartão você vai pegar depois de derrotar um cartão oposto. Este é o truque para quebrar essa regra: Primeiro, derrube o cartão do inimigo, e quando você é dito para pegar um prêmio, escolha qualquer um que você quer. Lembre-se de qual cartão você olhou, e redefinir o gameboy. Escolha Continuar Duel opção, e você vai retomar direito antes de você nocauteou o inimigo s cartão. Pegue outro prêmio e repita o processo até encontrar um cartão que você precisa ou até saber quais prêmios você tem. Este truque pode realmente fazer a diferença em um duelo. Tópicos do jogo de cartas de troca de Pokemon
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