As 3 melhores plataformas de negociação Forex Top corretores de forex excel em uma variedade de áreas como execução de negócios, acesso em tempo real a preços e gráficos e recursos educacionais. A maioria dos corretores tem várias plataformas, incluindo aquelas que são altamente específicas para negociação automatizada e algorítmica. Alguns dos maiores fatores que entram em jogo ao selecionar uma plataforma de negociação forex são o seu estilo de negociação individual e nível de experiência. As plataformas forex bem-arredondadas terão as soluções as mais flexíveis que o permitem de negociar e de controlar o risco de todo o computador ou dispositivo móvel. Thinkorswim, parte da TD Ameritrade, oferece a plataforma de negociação de forex mais avançada do mercado. Eles convenientemente permitem que você negocie forex, ações, futuros e opções tudo a partir de uma conta. Através desta plataforma, thinkorswim traz pacotes de gráficos e análise de nível profissional, e os coloca nas mãos de clientes de varejo. Essas poderosas ferramentas são acessadas por meio de um aplicativo de desktop ou aplicativo da Web compatível com Windows ou Mac e aplicativos móveis de alta classificação para iPhone, iPad e Android. O Forex combina uma das mais customizáveis plataformas de negociação forex com uma das soluções móveis mais completas, permitindo que você troque o que quiser, quando quiser. A plataforma FOREXtrader Pro vem com uma loja de aplicativos de parceiros, negociável, para que os usuários possam personalizar cada parte de sua experiência de negociação um aplicativo por vez. Use aplicativos de negociação automatizados para criar estratégias ou use o aplicativo Alerta de margem para receber alertas quando estiver se aproximando de uma chamada de margem. A plataforma móvel para iPhone, iPad e Android não economiza recursos, contendo uma série de tipos de pedidos complexos e um portal para acessar a educação para aumentar seu conhecimento de forex em qualquer lugar. MB Trading alfaiate para vários níveis de especialização, oferecendo várias plataformas para o profissional comerciante e vários outros para aqueles que são intermediários e novatos. Deskop Pro e MetaTrader 4 são dedicados, plataformas baseadas no Windows que visam comerciantes mais avançados. MBT Web e MBT Mac são plataformas baseadas na Web para comerciantes mais intermediários ou principiantes que podem ser acessados através de qualquer navegador. Todas as plataformas têm interfaces altamente personalizáveis e ferramentas analíticas poderosas para levar sua negociação para o próximo nível. Se você precisa negociar mais do que o forex, experimente a plataforma Lightwave, que também alimenta ações, futuros e operações de opções de uma conta. Quer ser o primeiro a saber tudo Junte-se ao nosso boletim informativo. Além disso, acesso instantâneo ao nosso guia exclusivo: Faça a escolha certa: um guia de 10 minutos para não bagunçar sua próxima compra. Encontramos o melhor de tudo. Como Começamos com o mundo. Nós restringir a nossa lista com perspicácia perito e cortar tudo o que doesnt atender aos nossos padrões. Nós testamos os finalistas. O 2017 Jeep Grand Cherokee é o modelo emblemático da lendária marca off-road, e combina excelente desempenho geral e utilidade com o Tecnologia moderna e conforto que os compradores esperam de SUVs de médio porte. Nesta classe altamente competitiva, o Grand Cherokee coloca entre os líderes, de acordo com a nossa análise dos dados e opiniões que impulsionar os nossos rankings. Se você gosta de explorar o grande ao ar livre ou são um chauffer regular para a piscina de carro de bairro, o Jeep Grand Cherokee deve caber suas necessidades. Cada um dos motores disponíveis fornece energia sólida para condução diária da cidade ou rodovia, bem como respeitáveis habilidades de reboque (quando devidamente equipado), que é uma raridade crescente na classe. Materiais de alta qualidade, um sistema de infotainment fácil de usar, assentos confortáveis e muito espaço para passageiros fazem da Grand Cherokeersquos um lugar agradável. Algumas pequenas desvantagens para o Grand Cherokee são o seu pequeno espaço de carga e economia média de combustível para a classe. No entanto, quarto de carga ainda deve ser suficiente para a maioria das pessoas, e você pode optar por um motor diesel que retorna maior quilometragem de gás. Grand Cherokee Performance aborda qualquer terreno A marca Jeep tem sido sinônimo de desempenho off-road resistente. O Grand Cherokee de 2017 combina essa habilidade pioneira com o conforto real no mundo. Aqueles que querem se aventurar fora do caminho batido irá apreciar que a tração nas quatro rodas é opcional na maioria dos modelos Grand Cherokee. Na verdade, existem quatro drivetrains 4X4 diferentes, dependendo do nível de acabamento que você escolher. Os modos 4X4 são de tempo integral ou parcial (o que significa que podem ser desligados e ligados). As características incluídas como um diferencial do limitado-deslizamento e uma suspensão de ar ajustável ajudam também o Cherokee principal conquistar a maioria de obstáculos. Um novo modelo Trailhawk está disponível para 2017 e vem de série com 4WD e uma série de outras características off-roading, tais como pneus reforçados projetados para uso off-road e uma versão especialmente afinado da suspensão pneumática. Ao contrário do Jeep Wrangler. O Grand Cherokee é igualmente em casa na sujeira trilhas como ele é na rodovia. Em estradas pavimentadas, o Grand Cherokee oferece um passeio suave e agradável. Você não deve ser incomodado por buracos ou solavancos na estrada, quer, como o Grand Cherokee facilmente absorve a maioria das imperfeições de superfície. Sob o Hood O Grand Cherokee vem padrão com um motor V6 que faz apenas cerca de 300 cavalos de potência. Thatrsquos o motor base mais poderoso da classe, e você vai chegar onde você precisa ir sem problemas. Uma transmissão automática de oito velocidades vem com todos os modelos, e faz para a aceleração rápida com mudanças contínuas. Economia de combustível é média para a classe, em 19 mpg na cidade e 26 mpg na estrada. Os concorrentes com preços semelhantes não oferecem demasiada vantagem em eficiência de combustível: O Mazda CX-9 terá 22 mpg na cidade e 28 mpg na rodovia, enquanto o Nissan Murano é bom para 21/28 mpg cidade / rodovia. Se yoursquore definir em um Grand Cherokee, mas quer uma eficiência de combustível melhorada, considere um com o diesel opcional V6. A milhagem do gás é avaliado em 22/30 mpg cidade / estrada. Yoursquoll perder cerca de 55 cavalos de potência a partir do motor de base, mas o diesel de gama baixa torque torna uma ótima opção para aqueles que querem uma capacidade de reboque de alta (até 7.400 libras). Um motor V8 opcional oferece 360 cavalos de potência, que empurra o Grand Cherokee com facilidade, mesmo quando carregado com uma carga cheia de passageiros ou carga. A economia de combustível sofre com este powertrain, embora, à melodia de 14 mpg na cidade e 22 na estrada. Finalmente, o Grand Cherokee está disponível em uma configuração que poderia dar alguns carros esportivos uma corrida para o seu dinheiro. A guarnição SRT traz um motor V8 de 6,4 litros que coloca fora 475 cavalo-vapor ndash poder suficiente para jogá-lo de volta em seu assento quando você bateu o gás. Standard 4WD mantém este Grand Cherokee plantado para a estrada. Esteja preparado para fazer a abundância de paradas de reabastecimento, embora, como yoursquoll só obter um estimado 13 mpg na cidade e 19 na estrada. Grand Cherokee conforto interior e espaço abundam tão atraente como o 2017 Grand Cherokee é de um ponto de vista de desempenho, seu interior é igualmente impressionante, ranking como um dos melhores da classe global. A cabine é solidamente construída com materiais de alta qualidade em todos os níveis de acabamento. Estofos opcionais como camurça ou couro premium adicionam à atmosfera sofisticada. Embora o Cherokee principal não ofereça uma opção da terceira fila, há uma abundância do quarto para passageiros na parte traseira. Cinco adultos vão viajar em conforto, como todos os assentos são de apoio e acolhedor para passeios curtos ou longas excursões de fim de semana. Se você precisar de uma maior capacidade de passageiros, o Honda Pilot vem de série com três linhas, que são todas espaçosas o suficiente para segurar adultos. O sistema de assento de carro LATCH no Grand Cherokee provavelmente lhe dará alguns problemas se você pretende usá-lo. Enquanto as âncoras de fixação superior são fáceis de encontrar, eles também podem ser confundidos com outras peças de hardware. Yoursquoll provavelmente ter um tempo difícil encontrar as âncoras inferiores, como eles são profundas no assento e há isnrsquot muito espaço para mover suas mãos ao redor. No entanto, uma vez que você encontrar as âncoras, anexar as tiras é bastante fácil. Espaço de carga pequeno, mas utilizável Comparado com a maioria dos rivais de classe, o Grand Cherokee oferece uma pequena quantidade de espaço de carga. Com o assento traseiro na posição vertical, o seu só tem 36,3 pés cúbicos de espaço de carga, que é expansível para 68,3 pés cúbicos quando você dobra a segunda fila. No entanto, que ainda deve ser espaço suficiente para toda uma bagagem familyrsquos ou um monte de artes ao ar livre. O Chevy Traverse. Toyota 4Runner. E Dodge Durango oferecem a maioria de espaço de armazenamento na classe. No entanto, com estes SUVs 3-row, yoursquoll tem que dobrar para baixo a terceira linha para caber itens volumosos ou grandes quantidades de carga. Características fantásticas O sistema de infotainment Uconnect vem de série no Grand Cherokee, assim como na maioria dos outros Dodge. Jipe. E Chrysler veículos. A interface é fácil de usar, e controlar muitas das funções comuns carrsquos pode ser feito com uma seqüência rápida de toques. Há também botões físicos e botões em torno da tela para ajustes como volume e controle de clima, então você donrsquot ter que tirar os olhos da estrada para certificar-se yoursocore pressionando os botões virtuais direita. A tela sensível ao toque também é visualmente impressionante, com gráficos brilhantes que são fáceis de ver a um leve olhar. Outros recursos atraentes como ativação de comandos de voz e integração com smartphones facilitam a permanência quando você está em movimento. Preços Grand Cherokee, opções e acabamentos O 2017 Jeep Grand Cherokee vem em sete grandes acabamentos: Laredo, Laredo E, Limited, Trailhawk, Overland, Summit e SRT. A tração traseira é padrão, mas a tração nas quatro rodas pode ser adicionada entre 2.000 e 3.000 dependendo da guarnição. As quatro rodas são de série com os modelos Trailhawk e SRT. O Grand Cherokee vem de série com um motor V6 de 3,6 litros e uma transmissão automática de oito velocidades. Dependendo da guarnição, outros motores disponíveis incluem um 3.0-litro diesel V6, um 5.7-litro V8, ou um 6.4-litro V8. O Grand Cherokeersquos preço inicial de 30.295 está bem no meio da classe. Os concorrentes com preços semelhantes incluem o Honda Pilot. Nissan Pathfinder. Toyota Highlander. E Dodge Durango. As características padrão na guarnição de Laredo de base incluem o controle de clima automático de dual-zona, um botão de troca couro-envolvido e volante, um sistema de áudio de seis-altofalante, Bluetooth, ativação de comando de voz, uma porta de USB, um sistema de infotainment de Uconnect com um 5- Polegadas touch screen, entrada de chave de proximidade, ignição de botão, uma câmera de rearview e sensores de estacionamento traseiro. O Laredo E trim começa em 32.595 e inclui um assento de poder powersrsos e acesso a alguns pacotes de opção. 1,795 você terá rádio via satélite, um espelho retrovisor com escurecimento automático e uma tela de toque de 8,4 polegadas com navegação. Outro pacote inclui assentos dianteiros aquecidos, um volante aquecido, uma porta traseira elétrica, partida remota e uma tomada de 115 volts, para 2.000. Você também pode adicionar capacidades de reboque para 795. Em 37,895, a guarnição Limited adiciona uma tomada de 115 volts, um assento do passageiro ajustável, configurações de memória para os bancos dianteiros e espelhos retrovisores laterais, assentos dianteiros e traseiros aquecidos, um volante aquecido , Rádio via satélite, porta traseira elétrica, duas portas USB e partida remota. Para adicionar um sistema de áudio altifalante de nove altifalantes com a tela de toque Uconnect maior, um teto solar panorâmico de painel duplo, um volante inclinável / telescópico, limpadores de pára-brisas sensíveis à chuva e assentos dianteiros ventilados, o seu tem que gastar 4.200 extras. Um grupo de tecnologias avançadas de segurança custa 1.495 e inclui controle de cruzeiro adaptativo, freio de emergência automático, aviso de colisão frontal, aviso de partida de pista e assistência de estacionamento. A edição Trailhawk (42.995) é nova para 2017 e vem com um sistema de tração nas quatro rodas que inclui um diferencial de deslizamento limitado, cinco configurações de controle de tração e uma suspensão pneumática. Este modelo também inclui assentos revestidos de couro e camurça, assentos dianteiros ventilados, sistema de áudio Alpine com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas e engate de reboque com suspensão traseira. Os modelos de Overland adicionam a ajuda automática do alto-feixe, um sunroof duplo-panorâmico, upholstery de couro, um inclinação de poder / volante telescópico, e navegação, para um preço total de 44.695. Os recursos opcionais incluem um sistema de áudio Harman Kardon de 19 alto-falantes (995), monitoramento de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro (595), e um sistema de entretenimento DVD / Blu-ray traseiro de tela dupla (1.995). O trim Summit começa em 50.395 e inclui quase todos os recursos mencionados até agora. Para 4.995, você pode adicionar um pacote que inclui assentos de couro premium e painéis inferiores envoltos em couro. Por último, o desempenho orientado SRT trim começa em 66.795. Este modelo vem com um 6.4-litro máquina de Hemi V8. Outras melhorias incluem suspensão desportiva, freios de alto desempenho, estilo exterior agressivo, nomeações interiores melhoradas e controle de lançamento, o que otimiza o veículo para aceleração máxima de uma parada. As características opcionais são o sistema de som Harmon Kardon e pacote de couro premium. Para grandes economias, confira este Jeep monthrsquos ofertas para descontos e incentivos atuais. Nosso melhor programa de preços também pode ajudá-lo a construir e preço do direito Grand Cherokee para você. Grand Cherokee Segurança e Confiabilidade O Grand Cherokee 2017 na configuração de tração traseira padrão recebe uma classificação global de quatro estrelas da National Highway Traffic Safety Administration, com apenas três de cinco estrelas no teste rollover. Os modelos de tração nas quatro rodas ganham uma classificação geral de cinco estrelas e quatro em cinco em testes de rolagem. Líderes de classe em segurança incluem o Hyundai Santa Fe. Nissan Murano. Kia Sorento. E Buick Enclave. O Grand Cherokee oferece quase todas as tecnologias avançadas de segurança ou de assistência ao motorista, como a maioria dos rivais da classe. Uma câmera de rearview e sensores de estacionamento traseiro são agora padrão. Nenhum outro concorrente oferece equipamento padrão além da câmera retrovisora. Você também pode adquirir recursos adicionais como parte de um pacote ou como opções independentes, incluindo controle de cruzeiro adaptativo, freamento de emergência automático, aviso de colisão frontal, aviso de partida de faixa, assistência de estacionamento, assistência automática de feixe de máximos, monitoramento de ponto cego e tráfego cruzado traseiro alerta. Atualmente não há dados disponíveis para a confiabilidade prevista para o Grand Cherokeersquos. Jipe cobre o Grand Cherokee com uma garantia básica de três anos / 36.000 milhas e uma garantia de powertrain de cinco anos / 60.000 milhas. Outros carros a considerar O Ford Edge é um dos poucos SUVs de médio porte que obtém melhores pontuações de desempenho do que o Grand Cherokee, graças ao seu manuseio desportivo e potentes motores opcionais. Movendo adeptly através das voltas, a borda demonstra o rolo pequeno do corpo e você pôde mesmo sentir como yoursquore que conduz um carro, não um SUV. Um motor de quatro cilindros turboalimentado padrão proporciona economia de combustível acima da média e dois motores V6 disponíveis fornecem potência e aceleração robustas. O Edge também obtém alta segurança e testes de crash test, bem como uma melhor classificação de confiabilidade do que outros rivais. Além disso, yoursquoll tem mais espaço de carga no Edge do que no Grand Cherokee. O Nissan Murano possui um dos interiores mais bonitos entre seus rivais, com materiais de luxo e uma abundância de superfícies de toque suave que evocam comparações com a marca de luxo Infiniti Nissanrsquos. Os assentos Muranorsquos são extremamente confortáveis para viagens prolongadas. A maioria dos recursos opcionais, como bancos de couro ou aquecidos, navegação e recursos de segurança avançados, vêm com níveis de acabamento mais altos, dos quais há apenas três, então você não precisará ir caçar através de pacotes opcionais para encontrar as comodidades desejadas. Um sistema de infotainment padrão vem com uma tela de 7 polegadas, que é fácil de ver a partir do assento driverrsquos. Detalhes: 2017 Jeep Grand Cherokee O 2017 Jeep Grand Cherokee lugares cinco e vem em sete principais níveis de acabamento: Laredo, Laredo E, Limited, Trailhawk, Overland, Summit e SRT. Um motor V6 de 3,6 litros e uma transmissão automática de oito velocidades são padrão. Um motor diesel V6 de 3.0 litros, um V8 de 5.7 litros e um V8 de 6.4 litros são opcionais. A tração traseira é padrão, e há quatro sistemas de tração nas quatro rodas disponíveis, dependendo de qual acabamento você obtém. A tração nas quatro rodas é padrão nas travas Trailhawk e SRT. Jeep última totalmente redesenhado o Grand Cherokee em 2017, e, como resultado, esta visão geral utiliza investigação aplicável e revisões a partir do ano modelo 2017 a 2017 anos. As características padrão do Grand Cherokee 2017 incluem controle de clima automático de zona dupla, um botão de mudança de couro e volante, um sistema de áudio de seis alto-falantes, Bluetooth, ativação de comando de voz, uma porta USB, Polegadas touch screen, entrada de chave de proximidade, ignição de botão, uma câmera de rearview e sensores de estacionamento traseiro. As características opcionais incluem assentos revestidos a couro e camurça, estofos de couro, bancos dianteiros eléctricos, bancos dianteiros e traseiros aquecidos, bancos dianteiros ventilados, volante aquecido, volante inclinável / telescópico, definições de memória para os bancos dianteiros e retrovisores laterais , Um espelho retrovisor com atenuação automática, rádio via satélite, ecrã táctil de 8,4 polegadas, navegação, duas portas USB, um sistema de áudio altifalante Alpine de nove altifalantes, um sistema de áudio Harman Kardon de 19 altifalantes, uma tomada eléctrica de 115 volts, uma traseira Sistema de entretenimento dual-screen DVD / Blu-ray, partida remota, elevador elétrico, capacidade de reboque, teto solar panorâmico, limpadores de pára-brisa sensíveis à chuva, controle de cruzeiro adaptável, travagem de emergência automática, aviso de colisão frontal, Assistência automática de feixe de máximos, monitorização do ângulo morto e alerta de trânsito traseiro. O Grand Cherokee é simplesmente um veículo todo-em torno excelente, se você está procurando toughness trail-busting ou refinamento de volta-de-luxo. Seu conjunto de habilidades abrangentes que faz Jeeps midsizer um perene todos-estrela pick. - Edmunds hellip com modelos que vão desde básico a brutal, este 5 passageiros SUV tem a mercadoria para ficar um passo à frente de rivais como o Ford Edge e Hyundai Santa Fe Sport. E, com exceção de Toyotas 4Runner, poucos outros SUVs nesta classe podem ir onde o Grand Cherokee se sente mais em casa. O Grand Cherokee também tem um lado luxuoso que permite que o Summit trim desafiar SUVs premium, como o BMW X5 e Mercedes-Benz GLE. Com dois poderosos motores V8 e uma opção diesel V6, Jeeps Grand Cherokee para 2017 certamente se sente como uma marca premium, embora o seu preço pode dizer o contrário. - Kelley Blue Book O 2017 Jeep Grand Cherokee prémio SUV de médio porte é um grande all-rounder. Pode fornecer o transporte tranquilo para soothe os nervos jangled da comutação da noite de sexta-feira e para fazer exame então de uma família profundamente nos bosques para a viagem de acampamento dos fins de semana. É espaçoso, confortável, capaz e facilmente um dos SUVs superior para o preço. - AutoTrader (2017) PUBLICIDADE ndash CONTINUAR LER BELOWJeep Cherokee Jeep Cherokee Um americano orgulhoso. 2017 Jeep Cherokee Jeep Cherokee 2017 4.0 1.0 5.0 A nosso conhecimento, a Nação Cherokee nunca contestou oficialmente o uso de seu nome sagrado em cinco gerações do Jeep Cherokee. O nome do modelo tem sido em torno de 1974 e até mesmo tem sido usado na Europa. Quaisquer que sejam as questões de apropriação cultural que possam surgir hoje, o emblema é pelo menos usado em um veículo nativo deste continente. O crossover compacto de Toledo, Ohiobuted prende seu próprio de encontro a mais de uma dúzia de concorrentes domésticos, asiáticos, e europeus e transformou-se o best-seller das marcas de jipe, rematando o Wrangler eo Cherokee principal através de outubro deste ano. Fiat Chrysler martelou o crossover moderno prego centro morto quando o projeto Cherokee atual foi lançado para o ano modelo 2017. Compartilhando uma plataforma unibody com o Dodge Dart, Chrysler 200 e Chrysler Pacifica, o Cherokee estava desligado e funcionando com uma proposta de tamanho, estilo e preço em perfeita sincronia com o Americas hop a bordo do crossover express. Os atributos chaves Cherokees são parte integrante da sua arquitetura. Montar o motor e a transmissão transversalmente e elevar o tecto a uma altura atractiva permite uma embalagem eficiente para os passageiros e as suas artes. Embora o Cherokee molda uma sombra 5 por cento menor do que o Honda Accords, que oferece sala quase idêntico interior, por isso há muito espaço útil dentro. Os motoristas também apreciam a posição de assento Cherokees 28,9 polegadas de altura para a maioria das pessoas, a entrada é um slide correto dentro, sem subir ou cair para baixo para o assento necessário. Carregado com couro e eletrônica Os clientes também são atraídos para salas de exposições Jeep com uma faixa de preço Cherokee que começa em 24.590 para o quatro cilindros, frente-roda-drive Sport edição. No topo da escala é o Overland lindamente equipado revisto aqui, introduzido a meio do ano modelo 2017. Com um preço de base de 2017 de 38.690 com quatro rodas motrizes, esta capitânia couro-alinhado ostenta assentos melhorados, um sistema de áudio alpino premium, e um touchscreen de 8.4 polegadas programado com navegação, Bluetooth, ligação de viagens SiriusXM e tráfego e conectividade Chryslers Uconnect sistema. Nosso carro de teste adicionado a que a maioria dos grupos de opção disponíveis. Um pacote de Tecnologia 1645 inclui aviso de colisão, assistência de estacionamento, frenagem de emergência automatizada, limpadores de detecção de chuva, faróis de alto feixe automáticos, aviso de partida de pista e controle de cruzeiro adaptativo que é capaz de retardar o veículo para parar no trânsito. O sistema 1205 Active Drive II alimenta as rodas dianteiras a maior parte do tempo, engatando o eixo traseiro automaticamente quando ocorre deslizamento. As engrenagens low-range para o uso off-road podem ser selecionadas com o toque de um botão. Por fim, um grupo de proteção de 435 Heavy-Duty adiciona quatro grandes placas de deslizamento e um pneu sobressalente de tamanho normal. À luz de nosso total de 41.975, os compradores com orçamentos apertados devem ter cuidado ao verificar as caixas de opções. Um 3.2-litro V-6 avaliado em 271 cavalo-vapor e acasalado a um automático de nove-velocidade fornece o impulso para mover esta máquina densamente embalada (pesou 4332 libras em nossas escalas). Theres soco suficiente para passar dois dos nossos crossoversthe Honda CR-V eo Mazda CX-5, mas o Cherokees 7,5-segundo zero-a-60-mph tempo, o seu desempenho de 15,8 segundos quarto de milha, e sua aceleração top-gear Figuras todos fuga a Ford Escape alimentado por um EcoBoost 2.0-litro de quatro cilindros. As terras Cherokee midpack em termos de travagem e curvas. A boa notícia é que os freios são capazes de parar este crossover de 70 mph em 175 pés durante o uso repetido (embora a primeira parada com freios frios era um longo 184 pés). Desempenho de curvas é impedido por um sistema de controle de estabilidade que intervém em apenas 0,80 g para safetys sakethe potencial para um incidente rollover é um automóvel moderno não se atreve a ignoreeven embora os 18 polegadas Continental Pro Contato TX todos os pneus temporada têm aperto de sobra. O Escape marcou um mais impressionante 0,85 g neste teste skidpad de 300 pés. Um peso de meio-fio de 500 a 700 libras maior do que os concorrentes acima mencionados também mantém o Cherokee de atingir quilometragem EPA exemplar. A Honda e o Mazda retornam 29 ou mais mpg na rodovia contra uma avaliação de 26 mpg para o Cherokee. Este Jeeps ativa grelha obturadores, parar / iniciar a operação do motor, e uma classe exclusiva de nove velocidade automática cant superar os efeitos nocivos de sua massa, mesmo que a transmissão fornece uma impressionante taxa de 9.8: 1 spread (primeira engrenagem dividida pela engrenagem superior) . Com um pé claro no acelerador, é possível top 20 mpg em all-around motriz que média 18 mpg e 24 mpg gravado enquanto cruzeiro em 75 mph. Em casa fora do pavimento O Cherokee brilha mais brilhante com sua tecnologia all-wheel-drive, um Jeep forte de longa data. O sistema Active Drive II, incluído com o controle automático de nove velocidades e de descida em colina como uma opção 1205, oferece vários modos de operação. Na condução normal, as rodas dianteiras fazem todo o trabalho eo eixo de transmissão para o eixo traseiro é desengatado em ambas as extremidades para cortar o atrito. Quando 4x4 automático é acoplado, todos os quatro pneus vão trabalhar o deslize instantâneo é detectado. Um range baixo multiplica o torque enviado às rodas em qualquer engrenagem por um fator de 2.92. A posição neutra destina-se a rebocar um Cherokee atrás do motorhome (ou wrecker) de sua escolha. Enquanto o Cherokees V-6 é obstreperous durante flat-out aceleração, este motor cai fora da imagem de áudio durante o cruzeiro, em que ponto o ruído do vento prevalece. A função stop / start é suave e nunca irritante. Função de transmissão em grande parte desaparece em segundo plano, exceto para estas duas instâncias: Homens podem crescer uma barba no tempo que leva para obter um retrocesso para passar. E no modewhat manual Chrysler chama gama eletrônica selectreaching nono leva paciência. Nós viu a apenas algumas vezes enquanto cruzeiro a apenas 80 mph em um ligeiro downgrade. Como é verdade de quase todos os crossover, há diversão de condução mínima aqui. As almofadas do condutor-assento são demasiado macias para apoiar as curvas agressivas, a direcção carece de sensação e feedback, eo pedal do travão é esponjoso. Os amortecedores fazem um bom trabalho de limitar pitch and roll enquanto atacam um trecho sinuoso de estrada de volta sem infligir dor sobre pavimento ondulado. O cockpit é enfeitado com um botão ou botão de torção para cada tarefa, 20 no volante sozinho. Felizmente, theyre claramente etiquetado e intuitivamente organizado. Necessidade de relatar a fúria da estrada com uma rápida chamada 9-1-1 Aperte um botão. Quer agarrar o seu caminho para fora de um poço de areia Torcer o botão Selec-Terrain à esquerda do shifter de transmissão. Gostar de cruzeiro com segurança no tráfego pesado Escolha a sua distância intervalo com os botões de controle de cruzeiro Adaptive Cruise. Nunca aprendeu como paralelo parque O Cherokees active park assistência é um botão empurrar. Nós fez encontrar um ajudante que didnt função, bem como esperávamos. O aviso de partida da pista de Cherokees, incluído no grupo de tecnologia 1645, fornece alertas e assistência de direção quando você muda de faixa sem sinalização, mas recorre a oscilar entre linhas de marcação se você abrir mão do controle de direção removendo ambas as mãos da roda. Nice, mas não tão espaçoso Decoração interior é uma mistura criativa de branco (assentos de couro perfurado e tecido headliner), castanho chocolate (topo dash e volante pele), alumínio fosco (alças de porta e acentos) E preto (em qualquer outro lugar). Padrões de grãos, costura de sotaque, ajustes e acabamentos são apropriados para a classe de 40.000. Os assentos traseiros são largos bastante para dois mais um terceiro filho quando necessário, theres um armrest conveniente do centro, eo backrest é split 60/40 para dobrar-se liso, contudo theres menos quarto do que no CR-V ou Toyotas RAV4. Com os bancos traseiros dobrados, a carga se expande de 25 para 55 pés cúbicos, novamente atrás dos principais concorrentes. Ambos o assento traseiro e espaço de carga são compromissos de embalagem para acomodar os veículos off-road digno de hardware, como um pneu de reposição de tamanho normal. Enquanto o Cherokee é o Jeep mais vendido, isso só é bom o suficiente para ocupar o quinto lugar entre os 14 crossovers compactos no mercado, mas nenhum dos quatro principais oferece a proeza backcountry Jeeps e motor V-6 disponível. Para algumas pessoas, esses atributos são mais do que suficientes para compensar seu déficit de economia de combustível e espaço interior. Highs and Lows Highs: carregado com segurança e auxílios de segurança, passeio decente e proeza off-road, espaço interior amplo para um compacto. Lows: Overland trim é caro, Jeepsters real shun lateralmente motores, massa impede o desempenho e economia de combustível. Modelo de pesquisa especificações gt TIPO DE VEÍCULO: frente-motor, frente / 4 rodas motrizes, 5 passageiros, 4 portas hatchback PREÇO TESTADO: 41,975 (preço base: 26.590) TIPO DE MOTOR: DOHC 24 válvulas V-6, Bloco de alumínio e cabeças, injeção de combustível portuária Deslocamento: 198 cu in, 3239 cc Poder: 271 hp 6500 rpm Torque: 239 libra-pé 4400 rpm TRANSMISSÃO: Automática de 9 velocidades com modo de mudança manual DIMENSÕES: Distância entre eixos: 106.3 em Comprimento: 182.0 em Largura: 73.2 in Altura: 66.2 in Volume do passageiro: 103 cu ft Volume de carga: 25 cu ft Peso em vazio: 4332 lb C / D RESULTADOS DO TESTE: Zero to 60 mph: 7,5 sec Zero to 100 mph: 27,3 seg Início de rolamento, 5-60 mph: 8,0 seg Engrenagem superior, 30-50 mph: 4,1 seg Engrenagem superior, 50-70 mph: 5,7 seg Permanente frac14-milha: 15,8 seg 88 mph Velocidade máxima (governador limitado): 119 mph Freio, 70-0 mph: 175 pés Roadholding, skidpad de 300 pés-diâmetro: 0.80 g ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL: EPA cidade / estrada que dirige: 18/26 mpg C / D observado: 18 mpg C / D observado condução de estrada de 75 mph: 24 mpg C / D faixa de rodovia observada: 380 mi Notícias e análises
No comments:
Post a Comment