Sunday 17 December 2017

Compare forex broker brokers reviews complaints


Top 5 EU Forex Brokers Se você é um cidadão dos EUA tentando escolher entre diferentes corretores de Forex dos EUA, você provavelmente percebeu que suas opções são mais limitadas do que aqueles disponíveis para os comerciantes internacionais. Os corretores de Forex dos EUA devem ser regulados pela NFA ou pela CFTC e estão sujeitos a restrições rigorosas que são projetadas para proteger os comerciantes dos EUA. Os corretores regulados da NFA devem limitar sua alavancagem a 50: 1 e estar em conformidade com os requisitos rigorosos de manutenção de registros e relatórios. No entanto, há um punhado de NFA regulados Forex corretores nos EUA que oferecem serviço confiável e user-friendly plataformas (existem também vários com sede nos EUA corretores que operam dentro do countrys fronteiras sem a regulamentação necessária). Weve testou as plataformas de negociação, atendimento ao cliente e facilidade de uso dos principais corretores de Forex dos EUA e registrou nossas descobertas para ajudá-lo a escolher o corretor NFA regulamentado. Se você está procurando um corretor de Forex fora dos Estados Unidos, confira nossa lista de revisões Forex brokers para encontrar o corretor thats apropriado para você. FXCM Holdings, LLC foi listada como uma das empresas de crescimento mais rápido pela Inc. 500 Lista de Americaamprsquos Fastest Growing Companies três anos consecutivos (2004-2006). FXCM Holdings, LLC está sediada em Nova York, com escritórios em todo o mundo, incluindo Japão, Hong Kong, França, Itália e Austrália, e é regulamentado e licenciado em cada um deles. A FXCM possui mais de 165.000 contas negociáveis ​​em suas plataformas e uma média mensal de mais de 250 bilhões em volume de negócios. Veja a revisão do FXCM no DailyForex. FOREX é um site de negociação de moeda operado pela Gain Capital Holdings, Inc. uma empresa de serviços financeiros que está em negócios desde 1999. GAIN Capital está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: GCAP). FOREX é um corretor de Forex altamente regulamentado em toda a Europa e Ásia e ganhou recompensas para a melhor investigação e análise por FX Street para 2017 e 2017. eToro EUA é uma versão americana da famosa marca eToro. EToro faz aprender e dominar as habilidades de negociação Forex necessárias uma experiência divertida com uma interface gráfica e amigável, oferecendo uma plataforma competitiva para os comerciantes mais experientes. EToro EUA é um corretor de introdução de Soluções FX, permitindo eToro para o comércio nos EUA, sem receber a regulamentação NFA, beneficiando do eToros famoso jogo-como plataforma de negociação. O Saxo Bank, fundado em 1992 e domiciliado na Dinamarca, é um dos maiores corretores de Forex de varejo e é um dos ECNs mais antigos disponíveis tanto para o cliente de varejo como para o comerciante institucional. Por ser uma instituição bancária e um prestador de serviços financeiros, o Saxo Bank é o corretor de Forex mais regulamentado do setor: Autoridade de Supervisão Financeira Dinamarquesa, Banco de Espaa, FSA, Autoridade Monetária de Cingapura, Comissão Bancária Federal da Suíça, Serviços Financeiros Japoneses Agência. Dukascopy Bank é um banco online suíço que oferece serviços de negociação baseados na Internet e móveis, com foco em divisas, lingotes e binários, serviços bancários e outros serviços financeiros, através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. Dukascopy é um dos maiores corretores de varejo do planeta. É fortemente regulamentado em vários países, incluindo o seu país de origem, a Suíça e é um dos mais antigos ECNs disponíveis para o cliente de varejo. Ele também oferece serviços institucionais. A empresa foi fundada a 2 de Novembro de 2004 em Genebra, Suíça, onde tem a sua sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade de Supervisão de Mercado Financeiro (FINMA) da Suíça como banco e como negociante de valores mobiliários. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações com o corretor diretamente. Forex avaliações Forex-ratings apresenta-lhe opiniões forex corretores com base em customers39 experiência de negociação individual. As revisões mais úteis foram deixadas por comerciantes que têm uma conta real com um determinado corretor. Nós fornecemos-lhe acesso a esses dados, oferecendo uma grande vantagem para iniciantes e comerciantes experientes, porque é muito difícil escolher um corretor perfeito. Mas se você investigar essas informações corretamente, ele pode facilitar a tarefa de seleção corretor do forex direito. É uma variante ideal para você examinar as revisões de forex que publicamos em nossa classificação antes de tomar a decisão final. Ao avaliar as principais empresas de forex, realizamos uma pesquisa séria para evitar fraudes e fraudes na lista de corretores39. Você pode confiar inteiramente na revisão dos corretores do forex sobre cada participante particular e ser certo que foi escrito imparcialmente por um comerciante real. É por isso que recomendamos que você examine revisões ao escolher entre lotes de vários intermediários agindo no mercado de câmbio. Valorizamos nossos clientes e queremos que eles evitem quaisquer riscos. Para fazer isso, fornecemos resultados de votação mensais resumindo todas as percentagens de voto a favor e contra em uma lista. Os resultados da votação são imparciais e cada usuário registrado pode deixar uma opinião sobre qualquer corretor forex da lista. É importante fazer uma escolha certa quando se trata de selecionar um corretor de confiança opiniões de empresas forex não pode ser subestimado para esta finalidade. É difícil subestimar a oportunidade que você tem aqui no site: você começa reconhecido com os comentários mais recentes e mais quentes dos comerciantes companheiros que revelam detalhes essenciais de sua experiência comercial boa e ruim com certos corretores. A equipe de avaliação de Forex não compartilha necessariamente todas as opiniões apresentadas, mas estamos firmes em uma posição que todos os que querem ser ouvidos devem ser ouvidos. As possibilidades são, alguns dos casos descritos por nossos visitantes do local não são baseados realmente nos fatos que podem ser provados. Mas, independentemente disso, consideramos que o principal objetivo de qualquer revisão forex broker é facilitar a vida de outros traders39 no forex ajudá-los a evitar erros já feitos por outra pessoa. Qualquer indivíduo que é novo para o nosso site é bem-vinda para jogar fora a incerteza e escrever seus próprios comentários sobre corretores forex aqui. Lembre-se: Quanto mais os casos de negociação fx são franco, mais objetividade no mercado de câmbio mundo é atingido. Top Forex Brokers Comentários Comentários Eu troco em FXTM apenas 5 meses em tudo. Uma das melhores coisas para forex que têm apoio indoneisan. Mas o mau é que não está disponível nos fins de semana. Tentei verificar o meu ID no sábado. O que acontece com os spreads que realmente verdade que eles são apertados. Eu os comparei a outros corretores de forex em fontes diferentes (só porque eu tenho contas de negociação em apenas 2 corretores e quero saber quem tem a propagação mínima). Eurusd é geralmente quase menos do que por outros corretores a única coisa junto com a alavanca por que eu ainda estou aqui. Eu gosto da execução apenas na conta ECN. Eu tenho minha experiência com a conta ecn, na conta ECN a execução é muito melhor e você vê-lo nas notícias. Eu abri a conta premium com bônus superalimentado e recebo descontos mensais. Execução é muito rápido durante as sessões de Londres e os spreads são estreitas o suficiente para scalping. Classificou-os 5 estrelas o meu conhecido recomendado-los para mim, e uma vez que ele é um comerciante cujos conselhos eu confio, eu decidi dar Admiral Markets uma chance. Boy ESTOU prazer ENTENDI. Antes disso, eu estava passando por alguns corretores e nunca estava completamente satisfeito com o que eles tinham para oferecer. Almirante Mercados dá todo o pacote: o serviço, as condições, o apoio. Realmente grande geral eu uso ECN conta. Meus ofícios típicos são negociações do balanço lá onde meus comércios se mantêm abertos por mais de três dias às vezes. E dependendo de swaps de tendência pode ser positivo ou negetive. Mas não criar qualquer problema para mim ou até agora eu não recebi qualquer reclamar deles. Depósito e retirada Seu leva apenas algumas horas. FXTM foi uma das minhas decisões sábias que eu fiz na minha carreira comercial. Eu não sei se outros corretores usar como abordagem sábia para a organização de suas contas, mas FreshForex exatamente excelled nesta tarefa. O seu relato clássico - bom para iniciantes praticarem e ganharem experiência. Mercado Pro é para aqueles que praticam uma negociação mais ativa. ECN - uma conta que tem um monte de oportunidades em geral. E Swap Free - uma conta especial, que não cobra swap. Ainda estou no Market Pro, mas olhando mais perto ECN, vai economizar mais dinheiro e depósito para esta conta ECN. Se um corretor não colocar restrições de depósito, é bom para o seu começo. Afinal, se você começar com uma grande soma, quase 99 desse dinheiro vai voltar para você. Freshforex apenas ajuda a evitar isso. Você pode começar mesmo com 5 Quando se trata de ganhar dinheiro meu gerente de conta está sempre pronto para aproveitar a oportunidade. Ele me chamou várias vezes quando houve operações importantes a serem feitas. Para o momento estou negociando em pequenas quantidades porque eu não quero arriscar todo o meu dinheiro. Eu tenho 2 anos de experiência como trader FX e tinha contas com dois corretores diferentes. Eu não estava satisfeito, então eu fiz a minha lição de casa e estava à procura de um bom broker Forex. Eu decidi abrir uma conta ao vivo com FXTM. Representantes de atendimento ao cliente são amigáveis ​​e profissionais. Hoje eu tive algum problema com meu mt4 (era meu erro) assim que eu falei com meu gerente de cliente em FXTM Era muito útil e profissional e reparou meu erro. Eu gosto de sua ECN zero spread muito baixo e sem commissi (sua foi incrível), execução rápida, depósito instantâneo e retirada, (verificar outros corretores quanto tempo leva), webinars, bônus. E muitas outras coisas. Basta ir ao seu site e você vai ver o que eu estou falando. Eu recomendo este corretor. Eu comparei mais de 7 empresas e todos eles tinham algo que didnt suite para mim. FXTM foi melhor para mim, em seguida, os outros. O tamanho do depósito mínimo é ok, não grande e não pequeno. Spreads são muito apertados, para eurusd em ECN Acount seus começos de 0,1 e FXTM pro começa a partir de 0,0, o seu grande spread para mim como um comerciante. A alavancagem de 1: 1000 para a Ecn é fantástica, outros corretores têm muito menos alavancagem. Posso abrir grandes posições com uma pequena quantia de dinheiro. Para depositar e retirar FXTM tem pagamento de muitas maneiras. Eu li os comentários FXTM em vários fórum sobre FXTM e muitos deles foram positivos. Que é bastante informativo. Quando eu liguei para o seu apoio ao cliente pela primeira vez, fiquei surpreso que eles têm boa resposta. Portanto, é muito legal conceito muito legal corretor de seguir o que a multidão está fazendo em tempo real. O melhor é que eu didnt necessidade de aprender sobre tendências ou assim no mercado. Apenas seguiu a maioria. Depois de alguns meses desde que abri minha conta, não tenho nenhum problema com o FXTM. Se falarmos problemas de indicador ou perito conselheiro que usamos em um dos gráficos, eu acho que pode ser sábio se nós re-check configurações do indicador ou EA. Porque minha experiência de usar os indicadores que eu uso frequentemente em um outro corretor, não há nenhum problema quando eu me usar em FXTM. Desculpe se há menos boa frase para ser ouvido, esta é apenas a minha experiência pessoal durante o uso FXTM como meu corretor. Graças ao seu serviço Caro Admin FXTM. Id foi com fxtm por cerca de 1 ano. Não há corretores perfeitos em qualquer lugar, no entanto, após a comparação com os meus corretores anteriores, Id dizer que é uma das minhas boas escolhas no investimento. Id tentou muitos grandes nomes na indústria, enquanto haverá sempre grandes problemas aqui e ali, alguns serão na retirada, alguns na velocidade e alguns na propagação. Estou aberto ecn zero conta com alavancagem 1: 1000 em fxtm e Minha experiência para estes aspectos importantes no fxtm é um bom equilíbrio, eu acho. A velocidade aqui é bastante estável e eu acho que é porque eles tinham adicionado alguns servidores, Id retiro várias vezes e, basicamente, posso obter o dinheiro dentro de 1 dias. Posso obter suporte rápido do suporte ao cliente ao vivo facilmente. Na verdade eu sou cauteloso no investimento e muitas opções como alavancagem e freqüências de comércios são principalmente dependendo de si mesmo, eu estou tentando crescer junto com o meu equilíbrio. Eu registrei o bônus do sistema comapny sem depósito de 50, mas quando eu tiver um pedido para retirar ganhos em 30 de outubro desde que nenhum pagamento é feito para este momento. Eu comércio com FXTM e tudo está Ok agora. Eu não tenho grande lucro. Mas tudo bem. Eu acho que você não deve tentar fazer 100 lucro todos os meses. É melhor fazer menos, mas estável, eu faço isso agora. Este corretor tem uma retirada muito rápida. Há algumas derrapagens, mas cada corretor as tem. Eu li alguns comentários sobre outros corretores e alguns deles fornecem execução realmente ruim. Eu comércio com LiteForex porque este corretor tem terminal metatrader rápido. Também eu posso participar em seu novo trazer um amigo programa e obter lucro adicional de negociação de minhas referências. Antes de negociar com qualquer corretor, definitivamente ler-se sobre as suas licenças e regulação. Alguns corretores podem tentar escondê-lo ou tornar essa informação inacessível. Almirante Mercados colocar todos os detalhes à vista, que é definitivamente o caminho a percorrer. Se você é um novo comerciante, AM é uma boa escolha. Eu mesmo comecei com conta demo, mesmo que eu já tinha experiência no momento, mas eu aconselho a todos para obter a sensação de negociação através de conta demo em primeiro lugar. Houve uma emoção mista quando eu comecei com fxtm, para os recém-chegados é realmente difícil decidir sobre o corretor para se juntar, todos afirmam ser o número um, fui para fxtm depois de fazer alguma pesquisa e eu li algumas boas opiniões sobre eles. Eu fiz a sua demo que estava ok, mas como todos sabemos demo e ao vivo são diferentes, quando eu fui ao vivo comecei com apenas uma conta cent, tudo até agora é muito bom e eu não tenho queixas de que nunca, se espalha alargar durante Grandes movimentos, mas eu também li que é realmente normal com os corretores, eu considero fxtm um bom corretor. Meu comentário sobre hycm será positivo, após um procedimento de registro (que demorar um pouco com a verificação de documentos), a negociação foi fácil e rápido. O suporte ao cliente ajudou com as configurações do mt e tudo correu bem. Quanto a mim que a empresa em que você decidir o comércio, deve de vez em quando para realizar várias promoções. Uma empresa freshforex constantemente conduz vários promotores benéficos. Comércio até 7 meses em FXTM. Eu tinha aberto uma conta aqui sob o seu IB fxtm parnter. Ele me disse sobre as regras aqui e eu achei que parece bom. Tenho conta ecn, depósito de 2500 usd. Primeira vez que eu perco dinheiro, mas quando eu perdi 2000 usd eu comecei a ganhar e fiz 3200 nowtime. Em primeiro lugar eu tentei trocar comigo mesmo, mas decidi tentar usar o EA foi realmente bom caminho para mim como um novato. Então o meu EA é um scalper e eles disseram que todas as estratégias são permitidas em sua empresa. Agora eu quero tentar abrir 2 contas para segurar meus riscos e lucro. Fxtm corretor muito bom para o meu suponho e minha prática pouco aqui, eu aconselho este corretor para os novatos. Também vi esse corretor em muitas listas aprovadas. Parece que sua empresa seriouse. Mas eu acho que há alguns tipos de coisas que eles devem melhorar a certeza de muitos insturments aqui, mas eu acredito que eles vão acrescentar algo mais. Id lidando com forex há 2 anos, a escolha correta de uma plataforma de negociação é crucial para a sua vida comercial. Id usado vários corretores antes de alguém recomendado FXTM para mim no final de 2017. Eu abri uma conta ao vivo sua conta ECN, felizmente eu encontrei o seu melhor do que qualquer outro corretor que eu usei anteriormente. Quando a Id enviou as minhas perguntas várias vezes para confirmar alguns problemas e eles responderam muito rápido e me ajudar a resolver os problemas. Depósitos e retiradas são rápidos é uma coisa boa. É realmente difícil encontrar um bom corretor como este. O que eu preciso é de plataforma confiável e maravilhoso serviço ao cliente. Agora eu quase deixei a minha outra conta em outro corretor, e concentrar-se nesta conta em FXTM. Um dos melhores corretores de Forex Ive lidou com. Impressionante apoio directo e facilmente retirada ganhos. Polegares acima em meu lado Eu sou um cliente satisfeito, eu sou um Nigerian, e como eu disse a meu gerente de cliente de Instaforex eu não necessito olhar mais onde para todo o corretor anymore porque negociar em sua plataforma desde 2017 foi uma grande experiência para mim. No momento em que me decidi a abrir uma conta com InstaForex há 5 anos com apenas 20, foi tão fácil para mim, eu nunca tive quaisquer truques injustos em sua plataforma. A única vez, eu experimentei um pequeno problema com a minha conta que, eu contactei o seu serviço de apoio, que foi resolvido imediatamente com cortesia e uma coisa que me surpreende sobre o seu serviço de apoio ao cliente é que, a qualquer momento eu entrar em contato com eles eles são sempre responsivo, Não me pergunto se eles nunca dormir ou descansar em tudo, eles trabalham 24/7. Instaforex até agora ainda é o melhor para mim, eu recomendo-os Como eu sou um comerciante de Forex amador, eu estava procurando por diferenças entre as contas Forex na corretora de Forex. Alguns corretores como Exness ou Fxdd não tem conta islâmica ou swap livre, mas alguns outros como Fxglory ou Alpari tem este tipo de contas. Quais são os benefícios de uma conta swap livre em comparação com uma conta sem swap livre que eu tinha aberto conta no ano passado com eles e começou a negociação demo por algum tempo, depois que eu mudou para o comércio em contas ao vivo. Comecei com pequenos fundos como eu estava realmente inseguro dos processos corretores embora eles já têm boas críticas em toda a internet. Depois de negociar por algum tempo eu fiz o meu lucro inicial retirar que também foi processado no tempo. Percebi que eles são muito bons em serviços, então eu coloquei mais fundos para a minha conta comercial, também aproveitou o seu bônus e adivinhar o que agora eu tenho sido com êxito com eles e estou totalmente em lucro puro. O desempenho geral é bom com um simpático apoio ao cliente amigável no entanto eles são pouco lentos no processamento de documentação e talvez seja porque eles levam tempo em verificar-los. Eu realmente apreciá-los e recomendar outros comerciantes para dar-lhes uma tentativa, como eles são realmente muito profissionais na prestação dos serviços necessários. Encontrar um Forex Broker FBS Comentários Vantage FX ReviewsTrade360 comentário Avaliado em 23 de maio de 2017 por Scam Broker Reviews Trade360 é um novo corretor de Forex propriedade da MFP Global Markets Ltd. Eles estão localizados em: 116 Gladstonos Str. Casa de Michael Kyprianou, 3o e 4o assoalho, 3032, Limassol, Chipre. Seu número de telefone é 44 203 695 8525. Seu email address é email160protected. Para queixas do comerciante lêem isto. Trade360 Review Trader360 tomou uma nova abordagem para Forex trading. O conceito é usar dados grandes, e compartilhar essa informação com seus comerciantes. Eles chamam de CrowdTrading, que é muito diferente de Copy Trading ou Mirror Trading. Multidão Trading coloca indicadores em todos os pares de moeda, de modo que você tem o sentimento do mercado em tempo real de comerciantes de Forex real. A plataforma de negociação é baseada na web, e eles também oferecem aplicativos móveis para Android iOS amp. O site está disponível nos seguintes idiomas: Inglês, Português, Nederlands e Deutsch. Alavancagem em muitos ativos é de 200: 1. A lista de ativos disponíveis no Trade360 é simplesmente a longa lista. Eles têm todos os pares de moeda um comerciante poderia pedir Eles também têm abundância de índices de mercado, commodities, ações e muito mais. Veja a lista completa aqui. O depósito mínimo para novas contas no Trade360 é de apenas 25, veja aqui. Se você estiver interessado em dinheiro de bônus, olhe aqui. Trade360 Licença Trade360 é licenciado e regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) e seu número de licença é 202/13. Ao comparar corretores de Forex, é sempre importante verificar que eles corretor tem uma licença ativa. Há muitos corretores scam on-line que não são licenciados ou regulamentados. O benefício de usar um corretor licenciado é que seu fundo é seguro. Os corretores que estão licenciados em Chipre são membros do Fundo de Compensação do Investidor que oferece proteção de até 20.000 no caso de o corretor se tornar insolvente. Compare Trade360 Há muitos corretores de Forex para escolher hoje. Você pode ver a lista de Forex Broker Reviews aqui. ETX Capital (ler revisão) é licenciado na Inglaterra pela FCA. Eles são um corretor de Forex grande e estabelecido. Eles têm vários incentivos e ofertas especiais para novos comerciantes, veja aqui. XTrade (leia a revisão) é um negociante licenciado popular de CFD, seu depósito mínimo é somente 100, leu mais. Trade360 Review Trade360 é um novo corretor Forex propriedade da MFP Global Markets Ltd. Eles estão localizados em: 116 Gladstonos Str. Casa de Michael Kyprianou, 3o e 4o assoalho, 3032, Limassol, Chipre. Seu número de telefone é 44 203 695 8525. Seu email address é email160protected. Para queixas do comerciante lêem isto. Trade360 Review Trader360 tomou uma nova abordagem para Forex trading. O conceito é usar dados grandes, e compartilhar essa informação com seus comerciantes. Eles chamam de CrowdTrading, que é muito diferente de Copy Trading ou Mirror Trading. Multidão Trading coloca indicadores em todos os pares de moeda, de modo que você tem o sentimento do mercado em tempo real de comerciantes de Forex real. A plataforma de negociação é baseada na web, e eles também oferecem aplicativos móveis para Android iOS amp. O site está disponível nos seguintes idiomas: Inglês, Português, Nederlands e Deutsch. Alavancagem em muitos ativos é de 200: 1. A lista de ativos disponíveis no Trade360 é simplesmente a longa lista. Eles têm todos os pares de moeda um comerciante poderia pedir Eles também têm abundância de índices de mercado, commodities, ações e muito mais. Veja a lista completa aqui. O depósito mínimo para novas contas no Trade360 é de apenas 25, veja aqui. Se você estiver interessado em dinheiro de bônus, olhe aqui. Trade360 Licença Trade360 é licenciado e regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) e seu número de licença é 202/13. Ao comparar corretores de Forex, é sempre importante verificar que eles corretor tem uma licença ativa. Há muitos corretores scam on-line que não são licenciados ou regulamentados. O benefício de usar um corretor licenciado é que seu fundo é seguro. Os corretores que estão licenciados em Chipre são membros do Fundo de Compensação do Investidor que oferece proteção de até 20.000 no caso de o corretor se tornar insolvente. Compare Trade360 Há muitos corretores de Forex para escolher hoje. Você pode ver a lista de Forex Broker Reviews aqui. ETX Capital (ler revisão) é licenciado na Inglaterra pela FCA. Eles são um corretor de Forex grande e estabelecido. Eles têm vários incentivos e ofertas especiais para novos comerciantes, veja aqui. XTrade (leia a revisão) é um negociante licenciado popular de CFD, seu depósito mínimo é somente 100, leu mais.

No comments:

Post a Comment