Sunday 17 December 2017

Shark 7 forex


5.000 comerciantes não podem ser errado Alguns comerciante usar o mercado FOREX como sua máquina ATM pessoal com ForexShark Trading Indicator OPTIMIZADO para lucros máximos, o ForexShark gera dinheiro em qualquer par Este é um dos melhores Forex System disponível para MetaTrader-4 Powered by o mais avançado , Adaptável e rentável trading (turning-point detection) algoritmos no mercado, usando Secrete Strategies. Por que a maioria dos comerciantes Forex perder dinheiro Aqui estão alguns dos quotsymptomsquot mais comum para prestar atenção para fora. 1. Sair de posições demasiado cedo - sinal de medo 2. Permanecer em posições muito tempo - sinal de ganância 3. Fechamento de uma posição para uma perda - sinal de medo 4. Não fechar uma posição perdedora - sinal de ganância 5. Saltando em Uma tendência tarde - sinal de ganância 6. E saltando muito cedo - sinal de ganância A principal razão para perder dinheiro em Forex Trading é, não ter controle sobre suas emoções. É por isso que você precisa de alguns indicadores técnicos para orientá-lo e, portanto, superar as questões de emoção humana. Este produto irá lhe dar tudo que você precisa para superar as perdas e lucros ganhos em forex trading A exibição no gráfico dá-lhe análise de tendência de M1 para H4 Time Frames e os sinais de entrada para rentável Trading E também os indicadores BUY / SELL como mostrado na Imagem abaixo A placa de informação dá-lhe a análise de tendências de quadros de tempo M1 a H4. A tendência é UP ou DOWN, WEAK ou STRONG, BULLISH ou BEARISH E os indicadores BUY / SELL mostram quando comprar e quando vender usando o sistema ADX Crossing Indicator não repintado com mensagem / som e alertas de e-mail 997 597 297 197 97 A imagem Abaixo mostra-lhe um exemplo de uma forma de mudar uma forte tendência de baixa para forte tendência de alta que pode ser monitorado na placa de exibição de informações. Este Indicador desenvolvido especificamente para identificar e trocar pontos de viragem, oscilações e retrações. Muito simples de usar: soltá-lo em um gráfico e receber sinais, em seguida, ir para negociação rentável. 997 597 297 197 97 Scalping Scalping é uma estratégia de negociação de curto prazo que permite aos comerciantes fazer bom uso da alavancagem que está disponível no mercado de câmbio. Scalpers olhar para fazer lucros muito rápido pequeno ao expor suas contas para a possibilidade de pequenas perdas. Quando eles encontram uma tendência rentável, eles vão para mais de um comércio em um curto período de tempo e, aumentando o Volume Size eles podem tirar o máximo proveito dessa tendência. Você sabe que, aumentando o tamanho do volume é muito arriscado. É aí que este Indicador entra em ação para identificar tendências fortes. Ver abaixo. Alguns exemplos (minha alavancagem é 1: 100) Eu encontrei uma boa tendência de baixa usando este indicador. Primeiro eu abri um comércio de venda (com - Volume 0.10) e então eu observei a tendência é muito forte e Bearish. Então eu abri outro comércio em 1.36402 (com - Volume 0.50). A barra de preços caiu para 1,36298 e depois subiu. Então eu fechei ambos os comércios. Você pode ver os resultados na imagem acima. Ganhei 36 em 5 minutos (lucro total 49,6). Se eu tiver entrado poucas entradas mais eu teria ganhado mais. 997 597 297 197 97 Eu não diria que este sistema é 90 rentável como a maioria dos outros, mas é bem otimizado para fornecer sinais de tendência precisos Comprar / Vender Alertas para rentável Forex Trading e para minimizar os fatores emocionais humanos que leva a perder negócios . Este set-up irá atender para Scalpers e Day Traders. O mais importante devo mencionar que será adequado para iniciantes e veteranos também. Este sistema não é um EA, é apenas para negociação manual. Isto é o que você vai obter neste pacote: - Passo a passo Guia do Usuário (pdf) - O software em si - O software em screenshots de ação - e Negociações amostra 997 597 297 197 97 Qualquer QuestionsForex21 Revisão Visitar site Muito melhor do que a versão 3.0 anterior . Um sistema muito bom, se você seguir as regras. Esta revisão é para o sistema de comércio manual ProFX 4.0. Im um comerciante do forex do part-timer com diversos anos da experiência. Eu comprei este sistema diretamente do site Forex21. As regras de negociação são simples: aguarde a aparição de uma seta entre as 09:00 e as 18:00 GMT no intervalo de tempo de 30 minutos. O modelo mostra claramente as horas de negociação a cada dia para evitar a negociação nos horários errados. Quando uma seta pinta, verifique a tendência do período de 4 horas. Se a tendência do gráfico de 4 horas concordar com a seta atual no período de 30 minutos, então você pode entrar em um comércio. Como com qualquer sistema de negociação, tenha cuidado ao entrar comércios em torno dos tempos de anúncios de notícias importantes. No site Forex21, você pode baixar um calendário de notícias gratuito chamado FX Pulse 4.0 que suporta onze idiomas e pode ser personalizado para seu gráfico. As regras de saída para o ProFX 4.0 são simples, com um exemplo dado no manual PDF. A maioria dos comércios ruins pode ser saida antes de bater o seu stop loss, se você seguir as regras. O sistema funciona melhor com pares principais como o GBP / USD ou EUR / USD, mas certamente não se limita a apenas um par de pares. Atualmente, tenho o sistema carregado em quatro gráficos. O sistema não repetir as setas, mas você verá apenas a seta mais recente UP e DOWN no ​​gráfico. O consultor especializado que acompanha o sistema tem um parâmetro de paragem de fecho se pretender utilizar um. Eu prefiro não usar uma parada de arrasto. Meu sucesso usando este sistema tem sido muito bom. A chave para qualquer bom sistema de negociação forex é arriscar não mais de 3 de sua conta em cada comércio. Pessoalmente, eu sugiro arriscar não mais do que 2. Se você manter seu risco baixo, você pode suportar a retirada de algumas perdas sem soprar sua conta. Alavancar é o DIABO e é a queda de muitos comerciantes. Um comerciante pode tornar-se confiante demais quando vários negócios em uma linha são vencedores, mas depois perder tudo de volta com apenas um comércio perdedor quando o risco é definido muito alto. O ProFX 4.0 tem um PROBLEMA: O risco para o sistema pode ser definido na aba de entradas usando um tamanho de lote fixo OU usando uma porcentagem. Infelizmente, a configuração de porcentagem não funciona. Eu entrei em contato com Andrew sobre este bug e ele concordou que a configuração de risco por cento não está funcionando corretamente. Andrew disse que iria resolver o problema num futuro próximo. Eu removi uma estrela por causa deste problema. Depois que ele é fixo, vou voltar aqui e publicar uma actualização para a minha revisão. O preço é direito para o sistema de apenas 149. Há uma política de reembolso de 7 dias se você não gosta. Ive testado um monte de sistemas de negociação forex ao longo dos anos, tanto grátis e pago, eo ProFX 4.0 é um dos melhores. Confesso que tentei a versão 3.0 antiga, mas recebi um reembolso. A versão 4.0 tem várias alterações e é um sistema de negociação muito melhor com um modelo mais limpo. Simples é melhor, quando se trata de negociação. Tripoli, Libyan Arab Jamahiriya Muito mau atendimento ao cliente. Enviei ao Sr. Andrew um e-mail perguntando se eles aceitam o pagamento Skrill como eu não posso pagar usando o PayPal, ele respondeu em poucas horas. Isso está ok neste ponto. Mas depois que receberam o pagamento, eu espero por 2 dias e nenhuma resposta deles. Fale com eles on-line no Skype, eles estão online também, mas nenhuma resposta a todos. Enviou-lhes e-mails, mais uma vez nenhuma resposta. Após o 9º dia, enviei-lhes uma mensagem do skype dizendo-lhes que escreverei uma crítica negativa para eles no FPA, e depois recebi a resposta em poucas horas. De acordo com a minha má experiência, eu não tenho confiança para usar sua EA ou confiar em seu serviço ao cliente no caso se eu precisar de sua ajuda urgente durante a minha negociação ao vivo. Isso me faz para pedir reembolso me o que eu tive pagar, eles me disseram pagamentos Skrill não são reembolsáveis. Todas as provas estão disponíveis é alguém quer vê-los. I believe it or Not não são confiável, muito mau serviço ao cliente que você não podem trust, e como I percebeu veios que muitos dos comerciantes aqui não happy. I wounder como got 3,5 / 5 estrelas. Você nunca pode amar martingales. Como com a maioria de martingales, dá resultados bons até que não e quando não faz corações uma conta. Funcionou por dois meses e foi até 37. Cad notícias saiu e tirou isso e muito mais. Penso que sobre tudo isso vai perder dinheiro. Eu tive uma boa experiência com a versão anterior do seu sistema manual profx. Esperando pela versão automatizada. Após a rebranding eles se tornaram mais sólidos - imho, especialmente com sua linha de produtos de sistemas automatizados e semi automatizado Eu comprei Shark 7 depois de analisar o produto e ser sugado pelo lucro ou dinheiro de volta garantia. Depois de usar o sistema Ive notado seu muito menos produtivo, em seguida, outros sistemas que tenho usado e fez poucos comércios a maioria deles mal quebrar mesmo. Eu expressei minha insatisfação com os resultados ao apoio um email das vendas dado no Web site e ainda tem ainda para receber a resposta. Neste ponto, eu só quero um reembolso e eu tenho enviado-lhes 5 vezes nas últimas duas semanas com nenhuma resposta. Eu me recuso a ser enganado, então eu vou encontrar uma maneira de recuperar o que eu investi em seu software de negociação. EA Shark não fez nada, mas perder-me dinheiro, quando ele opera Constantemente para baixo devido a problemas de reconhecimento de licença com o software EA, serviço ao cliente sem ajuda. Tudo o que eles podem dizer é reiniciar. Nada além de negociações perdedoras e de equilíbrio. Ele ainda tem que fazer um comércio vencedor Shark 7 - simplesmente não como prometido ou anunciado. O bom - respostas razoavelmente rápidas para os meus vários pedidos de suporte técnico, com tentativas de ser útil. Vários problemas surgiram após a instalação. O site não poderia ser mais claro em suas declarações absolutas de desempenho garantido:. Retorna lucros altos e estáveis ​​durante qualquer tipo de condições comerciais. É por isso que cada usuário do EA Shark 7.0 conseguiu lucros constantes e altos, enquanto arriscando nunca mais de 2 pips minúsculos por comércio. Lucros constantes durante TODAS as condições de mercado Negociação automatizada bem sucedida. Cada segundo de cada dia. Eu experimentei o OPOSTO destas garantias de desempenho - resultando, naturalmente, perda líquida. I solicitados um reembolso. Uma questão-chave aqui é que quando tais promessas sólidas são feitas - todos nós queremos acreditar. A realidade é - devemos todos acordar - e simplesmente afastar-se do nosso vício para ficar rico através destes sites - e negociar manualmente, corretamente e rentável - por nossa conta. Isto é tudo apenas minha opinião de minha experiência pessoal como um não-profissional. Eu poderia estar tudo errado. Faça sua própria pesquisa e forme sua própria opinião. Twincities, MN, EUA Comprou este cerca de 2 meses atrás. Negocia muito pouco freqüente e assim que não fêz nem um dente em para recuperar os custos. Em seguida, seu servidor de licenciamento caiu durante o fim de semana. Enviei-lhes um e-mail mais de 24 horas atrás, mas sem resposta. A minha recomendação é ficar longe. 2017-03-16 1Star Review: Depois de 30 dias de execução EA SIGMA usando padrões vivos em AAAFx estou turing este EA off. Mais negociações perdedoras e vencedores. Os perdedores são maiores do que os vencedores. E você não pode confiar em seu marketing como os comércios ao vivo nem sequer chegar perto de combinar o que eles anunciam. I aí para obter um reembolso, mas foi Recusado. Observe que forexessystems tem uma política de 25 taxa de manuseio se eles nunca fornecer um reembolso. Mas não parece que honram seu curto período de garantia. 2017-02-16 2 Estrelas Atualização para o meu comentário anterior: Pediu restituição. Agora a diversão começa. O site oferece um sem perguntas 100 política de reembolso de satisfação garantida. Claro que eles realmente não queriam dizer isso. Quando eu perguntei, eles imediatamente declarou que eu devo ter as configurações erradas e que eu deveria entrar em contato com o suporte. Já fiz isso. Eles foram rápido, mas não é útil. Então notei que eles atualizaram a política de reembolso para cobrar uma taxa de processamento de 10 pedidos de reembolso de produtos que custam mais de 200. Este é um sinal de aviso - eles podem estar recebendo um grande número de solicitações de reembolso. E tanto para a garantia de Satisfação 100 Quanto ao desempenho EAs: Desde que começou este EA, eu tive 2 comércios. Eles mostram 6 ofícios. Eu assumo que estou faltando comércios por causa da propagação ou problemas de derrapagem. No entanto, o primeiro negócio na minha conta não pode ser correlacionado com qualquer comércio na sua página de resultados. Então eu estou começando comércios que eles não são e em falta de comércios que eles estão recebendo. Isso significa que só posso avaliar este produto com base no desempenho real. E até agora, é um perdedor. Você pode ver meus resultados em: mt4i / users / forexgusaaa e filtrar na magia EA 369963 (mt4i / users / forexgusaaa / statsmagic369963). 2017-02-13 Revisão 2 Estrelas: ForexEASystems vende vários produtos. Esta revisão é específica para o EA Sigma 4.0 Eu tenho executado o EA em uma conta real por uma semana. Naquela semana fez um comércio lucrativo e capturou 5 pips. Isso NÃO corresponde ao site ForexEASystems que mostra que eles fizeram 3 negócios. Eu pedi apoio para uma explicação. Sua resposta foi muito rápido, mas de pouco valor. Eles sugeriram que eu executar o seu EA em uma conta demo para ver se eu posso corresponder ao seu desempenho. Uma vez que eles só oferecem um reembolso para os primeiros 14 dias ea EA não comércio que com freqüência, isso não é prático. Eu vou deixar o comércio de EA por mais 3 dias e provavelmente pedir uma restituição. Expert Advisors Reviews Revisão do Expert Advisor Shark 7.0: O Scalper no Mar de Forex Hoje concentrar bem os nossos esforços de investigação sobre o Expert Advisor (EA) Shark . E, em particular, na sua última versão ndash 7.0. A equipe por trás deste robô forex parece estar bem familiarizado com truques psicológicos, como ldquoSharkrdquo gritando tem muito mais chances de criar uma agitação do que gritar ldquoBarracudardquo. Basta lembrar o filme ldquoJawsrdquo O preço do robô não é assustador como seu nome é ndash o consultor perito custa 269, uma soma que não é tão alta em comparação com as quantias deslumbrantes de vários milhares de dólares que um tem que pagar por Toms EA ou Limitless EA. Há também uma garantia de reembolso de 60 dias para aqueles de vocês que gostam de jogar com segurança. Conheça o Scalper Este tubarão tem dentes e couro cabeludo com eles. Colocando a piada de lado, este consultor especializado é o primeiro entre aqueles que analisamos que é um ndash scalper genuíno que abre um número de comércios simultaneamente e mantém-los abertos por um tempo muito curto (um minuto ou dois), a fim de lucrar com pequenas Movimentos de mercado. A palavra-chave sublinhando todas as estratégias de escalpelamento é ldquodisciplinerdquo - em tamanhos de comércio, tomar lucros e stop-loss níveis, etc Os criadores do EA Shark 7.0 parecem estar cientes disso, como eles prometem o programa não iria arriscar mais de dois pips por comércio. Mas não ficar com a impressão de que scalping é uma estratégia sem falhas, de baixo risco Um scalper pode sofrer se o corretor não é escolhido cuidadosamente em termos de spreads. Imagine que você usa um robô que gera 50 ou 60 pips por ndash comércio, em seguida, spreads de um par de pips não significaria muito para você, eles E agora imaginar que você ganha 3 pips por comércio com um scalper, ea propagação é 2 pips ndash youre done Além disso, atente para ndash derrapagem a diferença de preço entre a ordem e execução. Uma vez que este bot, como qualquer outro scalper, conta com pequenas mudanças de preço, mesmo um pequeno atraso por um corretor mal-intencionado pode arruinar a negociação. Em relação às diferentes condições de mercado (se o bot opera em um mercado de tendências ou de tendências, por exemplo), a equipe por trás do EA Shark 7.0 insiste que o sistema é auto-adaptável graças a redes neurais. Em palavras simples, as redes neurais permitem ao sistema aprender a operar em ambientes diferentes e evoluir - como um tubarão real. Backtests: quem quer ser um milionário Os desenvolvedores do EA Shark publicam backtests detalhados para o período de 4 de janeiro de 1999 a 13 de janeiro de 2017, usando um período de 30 minutos para A modelagem. Por favor, tenha em mente que o backtesting inclui apenas negócios no EURUSD, mas o robô também pode trabalhar com o par GBPUSD. Os resultados mostram que depois de cerca de 13 anos de negociação, o robô pode fazer um milionário fora de uma pessoa que se atreve a fazer um depósito inicial de 10.000, como o lucro líquido total está em maciço 2.629.861 A boa notícia continua como a redução relativa (que indica a O risco de perdas) é muito baixo (5). Além disso, a percentagem de transacções vencedoras (61) supera largamente a das transacções com perdas (39) eo comércio de lucros médio (3.517) é muito superior ao comércio de perdas médias 1,002). Uma análise mais detalhada da história dos negócios não indica nada obviamente problemático: para meu alívio, não há estratégias de jogo à vista. O tamanho do contrato de comércio sobe gradualmente de 2,90 para 100 lotes, à medida que o saldo da conta cresce - nada suspeito aqui também. Há, no entanto, uma cadeia de 13 perdas consecutivas em 31 de maio de 2006, que custou a conta cerca de 16.900. Mas eu acho que você não se preocuparia com essa soma uma vez que você é um milionário Resultados ao vivo: Calm Waters Os construtores da EA Shark publicam estatísticas detalhadas de negociação ao vivo de uma conta ECN real com PrimeXM. Desde o início da negociação em 27 de novembro de 2017, a conta (com depósitos de 2.000) acumulou um ganho total de 86, um resultado bastante sólido, apesar de seu atraso em relação ao ganho de 170 que Toms EA acumulou para o mesmo período. EA Sharks ganho vai junto com uma redução relativa de 6, que é um resultado muito forte, indicando um pequeno risco de perdas. O gráfico de negociação não mostra períodos prolongados de redução e exibe uma linha de crescimento muito estável. A história detalhada dos comércios (o robô comércios EURUSD e GBPUSD desta vez) não mostra nada shady. Em contraste com backtests, o tamanho do contrato comercial é menor ndash que varia entre 0,58 lotes e 2,33 lotes, como o equilíbrio cresce. Não há nenhuma série de perdas, o que me leva a acreditar que os desenvolvedores realmente sabem como fazer um robô adaptável. A única e única EA Shark 7.0 acaba por ser a escolha perfeita para os comerciantes que gostam de scalpers. Em termos de escalpelamento, este robô é uma maravilha de ndash evolução que troca, cresce seus lucros e se adapta a ambientes comerciais para que ele possa executar melhor O único problema para este robô é um ndash corretor de bandidos pode simplesmente atirar este tubarão para baixo com derrapagem E se espalha Mas com um procedimento de escolha cuidadosa, você pode facilmente evitar esse problema. Estou pessoalmente animado sobre este ndash EA de facto, Im indo para comprar um chapéu como um tubarão fin Know Your Keywords Expert advisor (EA) ndash Um sistema de negociação algorítmica para a plataforma MetaTrader um robô comercial. EArsquos pode ser baixado gratuitamente ou por uma taxa, ou pode ser programado na linguagem de programação MQL. Drawdown - A maior perda de um comerciante para um determinado período de tempo, expressa em pips ou como uma porcentagem do lucro dos comerciantes. Quanto menor for a porcentagem de levantamento, menor será a estratégia de negociação. Vamos dizer que você começa com um saldo de 1.000, em seguida, fazer um lucro de 1.000, e depois que perder 500. Sua retirada será de 25 (500/1000 1000 0,25 25). Backtesting ndash Testando uma estratégia de negociação em períodos de tempo passados ​​através de uma simulação. Lote - O tamanho do contrato padronizado de um instrumento de negociação. Um lote padrão consiste em 100.000 unidades monetárias, um ndash de lote mini de 10.000 um ndash de lote micro de 1.000 unidades, e um ndash nano de lote de 100 unidades. Se você está comprando 1 lote EURUSD em 1.3000, por exemplo, você está comprando 100.000 euros para 130.000 dólares dos EUA. Pip - O quarto dígito após o sinal decimal de uma cotação. Por exemplo: se o EUR / USD se move de 1.3350 para 1.3351, que é um pip. Pips são usados ​​para medir movimento de preços, lucro e derrapagem. Scalping ndash Abertura de numerosas negociações de curto prazo ou de alta freqüência com o objetivo de lucrar com pequenos movimentos de mercado. Um scalper pode fazer 10 a algumas centenas de negócios por dia, visando a realização de lucro muito pequeno (letrsquos dizer 2-3 pips) fora de cada comércio. Mais Forex Expert Advisors Reviews AvaTrade adquire YouTradeFXs Base de clientes australiano Jul 30 2017 12:00:37 Os novos clientes AvaTrades irão desfrutar de uma maior escolha de instrumentos de negociação, incluindo mais CFDs, opções de FX e opções binárias. Leia mais Forex EAs e indicadores representam 90 das vendas do Metatrader Mercado 30 de junho de 2017 Metaquotes, a empresa por trás das plataformas de negociação MT4 e MT5, revelou hoje algumas estatísticas do mercado MetaTrader. A loja de aplicativos tem um modesto volume de negócios de 522.000 desde o seu lançamento em 2017, dos quais quase 70 foram feitos pelos 10 melhores provedores. Leia mais MT4 agora possui built-in Forex VPS A Metaquotes, a empresa por trás da mais popular plataforma de negociação forex, anunciou hoje que o novo MT4 Build 670 vem com um pacote de novos recursos, incluindo hospedagem virtual EA . Leia mais Flex Expert Advisor: Thats the Martingale Rock Abril 18 2017 07:33:44 Hoje bem estar analisando um consultor especialista muito rentável - o Flex EA, que no entanto usa bastante arriscado, métodos de jogo para entregar esses ganhos. Leia mais Caesar Expert Advisor: Ele Veio, Ele Negociado, Ele Lucrava Apr 15 2017 09:41:41 Hoje estamos empreendendo uma revisão muito interessante ndash bem estar olhando para o conselheiro perito Caesar, que como você vê tem um nome bem conhecido . Mesmo se você nunca esteve interessado na história de Roma ou filosofia, você deve ter ouvido a frase ldquoVeni. Vidi. Vici. Leia mais Forex inControl EA: Mantendo Grip em Drawdown isnt Easy Hoje em nossa seção de perito conselheiro opiniões bem estar explorando Forex inControl, um robô que visa manter uma tampa apertada em todos os aspectos arriscados de negociação enquanto Sendo o fenômeno ea principal tendência de 2017. Leia mais Scientific Gridder: The Conservative Gambling Forex Robot Apr 11 2017 12:38:37 Hoje, bem, estar a rever o Scientific Gridder Expert Advisor (EA) ndash um pedaço de software que visa resolver o problema Tarefa complexa de fornecer lucros sólidos, mantendo os riscos sob controle. Leia mais Armada Expert Advisor: Sistema Sensível com Retornos Sólidos Apr 10 2017 09:05:12 Hoje, vamos dar uma olhada no Armada Expert Advisor (EA), um sistema automatizado de negociação que funciona na plataforma Metatrader 4 (MT4) com o objetivo de Entregar alguns lucros para você enquanto você está preocupado com qualquer coisa, mas negociação. Leia mais The Best Scalper Expert Advisor: Realmente Apr 07 2017 09:21:13 Quando analisamos o consultor perito Smart Pips, mencionamos que scalpers baratos são difíceis de encontrar, especialmente se se trata de pessoas com histórico em contas reais. Leia mais Smart Pips Conselheiro Especialista: Fazendo Lucros de Tendências Apr 02 2017 11:52:02 Eu estive procurando um consultor perito barato scalping, depois que as revisões de robôs como o Easy Walker mostrou algumas etiquetas de preço ambiciosas de mais de 300. Leia mais Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment