Thursday 28 December 2017

Forex trading android baixar


Place Trades na plataforma móvel Go Trading plataforma permite comerciantes varejo de forma rápida e fácil acessar o mercado de forex. Trades podem ser colocados e gerenciados em qualquer lugar através de sua interface simples e intuitiva, que foi projetado desde o início para funcionar maravilhosamente em dispositivos móveis. Baixe o aplicativo Free Trading Station Practice Account Damos-lhe uma conta prática de 50.000 para obter negociação forex confortável em nossa plataforma, juntamente com um guia de negociação forex livre. Parabéns Você se inscreveu com êxito para uma conta de prática do FXCM Forex. Salve sua senha de login e senha Use o login ea senha abaixo para acessar sua demonstração em nossas plataformas web, desktop ou móveis. Suas credenciais de login também foram enviadas para você por e-mail. 50, 30, Android. FOREX:,,,. C FOREXTrader Android: - 50 30 CFD -,,,, / / ​​- push - - Reuters News, - Forex -, 35 - -, /. . -. . . (). 4. -. . -. - wi-fi, 3-10. /. . , 7. (2) USD / RUB, (Evgeny Ryabtsov 30 2017), -, - wi-fi, 3-10, jevgenij neznamov 27 2017. Dag Channel 11 2017. ., 7. Descrição Comércio Forex a partir do seu smartphone ou tablet MetaTrader 4 é a plataforma de negociação Forex mais popular do mundo. Escolha dentre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com seu aplicativo Android MetaTrader 4. Controle sua conta, negocie e analise o Forex Mercado usando indicadores técnicos e objetos gráficos Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens de comércio, incluindo ordens pendentes Todos os tipos de execução comercial Histórico de negociação detalhado Alternância rápida entre instrumentos financeiros em gráficos Notificações sonoras Esquema de cores de gráfico personalizável Níveis de comércio visualizando os preços De ordem pendente, bem como valores de SL e TP no gráfico Notícias financeiras grátis dezenas de materiais diários Chat com qualquer usuário registrado MQL5munity Suporte para notificações push do desktop MetaTrader 4 plataforma e serviços MQL5munity Gráficos interativos em tempo real com zoom e opções de rolagem 30 mais populares indicadores técnicos 24 objetos analíticos: linhas, canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 cronogramas: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: Barras, castiçais japoneses e linha quebrada Download MetaTrader 4 para Android em seu smartphone ou tablet e comércio Forex a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Comentários Fácil de alternar entre várias contas Eu acho este aplicativo muito útil como você pode ter várias contas em um aplicativo. Há um dashboard mostrando todas as suas contas com diferentes corretores. Você pode facilmente selecionar qual accnt u deseja abrir e comércio. A única coisa é u necessidade 2 pressione o botão de login como parece quando u trocado u r automaticamente desconectado do accnt anterior. No entanto, a senha pode ser salvo, mas seria muito mais rápido se u r não foi desconectado. Também o uso do software de cópia de comércio não funcionará como u r apenas conectado em 1 de cada vez. Um dos meus dois favoritos que eu gosto do app no ​​iPhone muito melhor, mas este aplicativo é grande e eu adoro como ele calcula as taxas para o seu lucro em excesso. Em vez de você ter que fazê-lo sozinho e perder tempo em uma boa saída possível. A única coisa que eu gostaria que eles iriam acrescentar é a entrada e saída E mostrando como o comércio foi como como fxcm faz na seção de história do comércio. Seu realmente muito bom, mas se você pode por favor salvar minha senha para everytime minha rede móvel mudou ou rede disapeared e voltar novamente, eu não tenho que re entrar meu número de conta e senha. Além disso, se você pode adicionar MacD personalizado e sinal, será realmente incrível. Apreciá-lo Além disso, o que aconteceu Ele caiu e eu não posso instalá-lo mais Grande aplicativo precisa tweeks Este é um ótimo aplicativo e muito útil para comércios rápidos em movimento. Não é tão fácil para análise técnica completa, principalmente devido ao tamanho da tela. Ele poderia fazer com trailing stops ea capacidade de carregar tenplates da plataforma PC como a criação de níveis significativos em 2 plataformas pode ser um processo meticuloso. Excelente auxiliar Seu tem importantes ferramentas comerciais agora eu posso comércio em qualquer lugar sem dúvidas. Isso é negociação móvel. Mas d última atualização tem problemas que chamar no meu suporte e linhas de resistência, mas ao contrário de antes, eles desaparecem depois que eu deixar o aplicativo. Ive para desenhá-los por toda parte, é realmente um arrasto Fácil de alternar entre várias contas Eu acho este aplicativo muito útil como você pode ter várias contas em um aplicativo. Há um dashboard mostrando todas as suas contas com diferentes corretores. Você pode facilmente selecionar qual accnt u deseja abrir e comércio. A única coisa é u necessidade 2 pressione o botão de login como parece quando u trocado u r automaticamente desconectado do accnt anterior. No entanto, a senha pode ser salvo, mas seria muito mais rápido se u r não foi desconectado. Também o uso do software de cópia de comércio não funcionará como u r apenas conectado em 1 de cada vez. 30 de setembro de 2017 Um dos meus dois favoritos que eu gosto do app no ​​iPhone muito melhor, mas este aplicativo é grande e eu adoro como ele calcula as taxas para o seu lucro em excesso. Em vez de você ter que fazê-lo sozinho e perder tempo em uma boa saída possível. A única coisa que eu gostaria que eles iriam acrescentar é a entrada e saída E mostrando como o comércio foi como como fxcm faz na seção de história do comércio. Jamahl White 10 de setembro de 2017 Grande aplicativo comercial Limpar interface e super fácil de executar comércios. Meu único escrúpulo é quando eu inserir limites de venda ou tomar ordens de lucro, os clipes de texto sobre o meu número de ordem e ele também não exibir vezes tão ordenadamente como eu gostaria, mas oh bem Global ótimo app para negociação :) Vetty Hutasoit 18 de agosto, 2017 Seu realmente muito bom, mas se você pode por favor salvar a minha senha para everytime minha rede móvel mudou ou rede disapeared e voltar novamente, eu não tenho que re entrar o meu número de conta e senha. Além disso, se você pode adicionar MacD personalizado e sinal, será realmente incrível. Apreciá-lo Além disso, o que aconteceu Ele caiu e eu não posso instalá-lo mais Jesse James 11 de agosto de 2017 Grande aplicativo precisa tweeks Este é um ótimo aplicativo e muito útil para negociações rápidas em movimento. Não é tão fácil para análise técnica completa, principalmente devido ao tamanho da tela. Ele poderia fazer com trailing stops ea capacidade de carregar tenplates da plataforma PC como a criação de níveis significativos em 2 plataformas pode ser um processo meticuloso. Bruno ilobinso 27 de junho de 2017 Excelente auxiliar Seu tem importantes ferramentas comerciais agora eu posso trocar qualquer lugar sem dúvidas. Isso é negociação móvel. Mas d última atualização tem problemas que chamar no meu suporte e linhas de resistência, mas ao contrário de antes, eles desaparecem depois que eu deixar o aplicativo. Ive para desenhá-los por toda parte, é realmente um arrasto David Jimam 21 de agosto de 2017 Um bom um Silêncio o melhor aplicativo comercial Ive se deparar até agora. Mas por favor, você poderia fazer isso de tal forma que quando uma mudança ISP não deve registrar sua conta para fora e, em seguida, pedindo-lhe para procurar o servidor de negociação e fazer login novamente Em suma, deixá-lo mantém seu servidor comercial atual, mesmo após a troca ISP. Graças e polegares até a metaquote equipe YUSUF GLAY 25 de agosto de 2017 Eu recomendo fazer uma atualização para lidar com os mesmos instrumentos posições a ser média de uma linha de apresentação. Não há nenhum uso para manter todos eles separadamente. Depois de um tempo, é difícil seguir quantos de algo que você tem e quantos deles você precisa fazer algo para isso. Quando o MT4 e MT5 têm as mesmas configurações de cor para castiçais MT5 cores erradas para caudas de Bear / Bar velas para baixo. Pietro Casoar 25 de setembro de 2017 Magnificent Works exatamente como descrito, ótimo app i love it Só tem um bug estranho que ocorre, uma vez que você reservar ou colocar ordem e é ativado, há um som de erro que toca de vez em quando. O comércio isnt cancelado ou qualquer coisa assim, tudo é bom, apenas o erro de som toca sem motivo. Eu não recebo este problema na versão para PC. Esperemos que o desenvolvedor pode resolver este problema. Zackery Emanuel 2 de setembro de 2017 Ainda amo isso. Eu gostaria de fazer algumas alterações. Devemos ser capazes de acessar / executar recursos específicos via app que somos capazes de executar no programa de computador. Meus exemplos são 1. Sem área de upload para os indicadores salvos 2. Sem recursos de ajuste, como tipo de linha 3. Não é possível ajustar os níveis de RSI kevin cassell 28 de setembro de 2017 Grande app. Poderia ser melhor. Este é um ótimo substituto para a versão desktop enquanto fora e sobre mas eu continuo enfrentando uma falha de abraço onde TODAS as minhas configurações reverter para o padrão por nenhuma razão em tudo. Eu pensei que era quando o app atualizado ou apenas um figment da minha imaginação, mas eu estava apenas usando agora antes de meus olhos meu gráfico revertido de volta para as velas em preto e branco com os indicadores padrão. Que diabos é isso tudo. Saifur Rahman 23 de agosto de 2017 Incapaz de calcular o valor da perda pela SL-line. Para isso, cada vez que eu sinto preocupação para abrir um comércio por android mt4. Cada par tem seu próprio valor de pip. Quando eu mover stop-loss no Windows PC arrastando o mouse, MT4 mostra a quantidade de perda. Mas eu quero essa facilidade no android MT4. E torná-lo opcional. Dominic Marion 14 de setembro de 2017 Não vou deixar você abrir uma conta demo 1: 500 Oi Eu tenho tentado abrir uma conta demo 1: 500 para testar, mas a informação parece não funcionar, mesmo que eu tinha uma confirmação, então eu vejo 10000 conta Para um 1: 100, embora eu 3000 inputed a uma proporção de 1: 500 com fx globo. Corrija isso. Também a barra de notícias não mostra nenhuma notícia em tudo por favor corrija isto. E eu vou dar uma classificação melhor com o que eu amo sobre ele. Anomalia digital 6 de junho de 2017 Fix it Podemos, pelo menos, ter uma escolha se mudar o gráfico por longa exploração ou não Voltar teste é um pesadelo agora. Ou melhor ainda, nos dar a opção de espremer o gráfico em amp out verticalmente para pegar uma imagem melhor. Obrigado. Promovido a 2 estrelas para recursos extras. Tunt Ches 25 de agosto de 2017 Indicadores de constante desapareceu Depois de configurar todos os indicadores e configuração de fundo, ele não vai deixar você salvar a configuração e poucos segundos depois que ele vai desaparecer. Tentei tantas vezes, mas os mesmos resultados, por favor, olhe para este assunto. É muito chato. Muhammad Ibrahim 26 de setembro de 2017 Efetuar login Problema Não consigo fazer o login através deste aplicativo móvel, apesar do log e senha fornecidos corretamente. Eu tenho tentado várias vezes, mas sem sucesso. Recebi esta autorização de mensagem de erro falhou. Considerando que eu abrir a minha conta no PC facilmente. Alguém me ajude por favor. SAM G 19 de junho de 2017 Eu dou-lhe 4 estrelas só porque eu preciso de você para exibir lucro como ponto e não apenas em dinheiro como versão PC Eu dou-lhe 4 estrelas só porque eu preciso de você para exibir lucro como pontos não só em dinheiro assim nós Pode entender quantos pips nós perdemos como a versão para PC eu preciso exibir pips e dinheiro ao mesmo tempo para cada comércio como uma versão para PC e precisamos de velas de heiken ashi 5 de setembro de 2017 Capacidade de ajustar verticalmente indicador janela Este é um ótimo substituto para A versão da área de trabalho. Ele funciona excelentemente. No entanto, eu não tenho sido capaz de reduzir o tamanho das janelas indicador verticalmente para tornar o gráfico principal maior. Eu era capaz de fazer isso em um telefone windows há alguns anos. Excelente aplicação comercial em geral. CORNELIUS OLOYEDE 8 de agosto de 2017 Por favor, deixe-me salvar minha estratégia (TEMPLATES) desde Metatrader sempre DELETE minha estratégia inúmeras vezes. Novamente, desta vez ao desenhar linhas de tendência todas as minhas configurações padrão para configurações instaladas. Sinto-me frustrado com isso. O que é tão estranho ou difícil em você me dando oportunidade de salvaguardar minha estratégia e análise Você nos ouve em todos os fadhli bayu 27 de junho de 2017 Difícil de modificar em comprimido Tente fechar o comércio perdedor, mas depois de muitos cliques, notando acontecer, não Modificar opção aparecer, e eu tenho que ver o comércio ir para sl. Absolutamente odeio a nova atualização. Demasiada perda sreekanth varma 3 de outubro de 2017 Bom app para negociação Prezado desenvolvedor de aplicativos. Eu preciso de sua ajuda alguma empresa comercial bloquear a razão da minha conta scalping é possível na plataforma de comércio móvel. Por favor me ajude Eu tenho bloqueado 6239. Eu sou dados de seguir e que o petróleo do dia caiu notícias. Marin Stefanov 10 de junho de 2017 Problemas de login Não consigo acessar a maior parte do tempo quando o 2G é usado e às vezes até em redes 3G, enquanto todos os meus outros aplicativos não têm problemas de conexão. Isso não é apenas sério e ridículo para um aplicativo de gerenciamento de dinheiro. Hye Papel 1 de setembro de 2017 O que acontece com a nova versão. Eu gosto de usar este mt4 para a minha negociação. Infelizmente depois de atualizar a versão mais recente a exibição é muito boa, mas a sua muito tempo take3 muito tempo para exibir o gráfico .. espero que você pode corrigi-lo asap coz ele efef nossa negociação. Cs Yeap 29 de agosto de 2017 Melhorando Recentemente, eu me deparei com dificuldade para ver os pips. Então, talvez uma função deve ser feito para ver os pips por castiçal. Em seguida, eu ficaria feliz em usar pips para ver o meu pedido, mas não em forma de dinheiro. Por exemplo, eu entrei uma ordem com 0.1usd loot e ganhando 50pips, eu gostaria de ver o meu pedido apresentado na coluna de comércio como 50pips mas não 5usd. Esperança para esta melhoria. Obrigado. Neil Bennett 7 de outubro de 2017 app Muito eficaz. Funciona muito bem. Ainda melhor se o aplicativo continuou atualizando gráficos enquanto não em primeiro plano, ou seja: enquanto minimizado. Isso provavelmente faria paradas também possível. Uma limitação Android talvez. Nice, assim como ele é Tho Jakub Seliga 24 de junho de 2017 fundo correndo Como um desktop / mobil comerciante eu assistir e comércio e viagens. Todas as ordens são preenchidas apenas com tela mt4 em. A idéia é deixar mt4 estar ativo no fundo do android. Esta opção economiza bateria e permite que o usuário faça outros pensamentos no dispositivo. Outras palavras, eu gostaria de bloquear a tela, mas com mt4 vai correr. O que eu acho que eles. Obrigado. Jake Adolphous Ogbonna 20 de julho de 2017 Superb app Grande, funciona suavemente 99, e tem mais luminárias necessárias para o comércio FX. Mas ficarei contente se eu puder usar indicadores personalizados e consultores especializados sobre ele. Manter o bom trabalho caras Thumps up Terrível Totalmente confiável Sem resposta mesmo quando tap muitas vezes (mesmo toque e segure) sobre as posições comerciais abertas. Não é possível fechar ou modificar pedidos imediatamente. Não confiável em tudo Isso se aplica a todos os meus três comprimidos diferentes. A capacidade de resposta mostrada no vídeo ao tocar e manter as posições comerciais abertas não existe AT ALL MetaQuotes Software Corp. 4 de outubro de 2017 Aguarde a próxima compilação. Weve fez algumas melhorias. Loh Vincent 13 de junho de 2017 DESAPARECIDO COM A ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO MARGEM LIVRE NÃO INDICADA APÓS A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO Acho que a informação mais importante que um comerciante precisa saber é a MARGEM LIVRE disponível após a sua última atualização, já não sou capaz de saber minha margem livre disponível em Um olhar everytime necessidade de deduzir margem de capital antes que eu sei que era tão conveniente antes de eu estou mudando para myFxBook por agora. Andy Mowlam 7 de junho de 2017 Difícil modificar ordens Após as últimas atualizações, acho muito difícil fechar ou modificar ordens. Sob a aba da história um toque traz acima a caixa da informação imediatamente mas não sob a aba do comércio. Às vezes, após muitas tentativas a caixa aparece, mas é frustrantemente lento e aleatório. Este problema precisa ser abordado antes que eu pudesse negociar com toda a confiança. Justin Carrera 2 de julho de 2017 Até agora tão grande Ame a plataforma. Fácil. Rápido para pegar. O aplicativo que é haha ​​forex em si é outro animal. Mas eu definitivamente recomendaria este aplicativo para você ou alguém que você conhece que gostaria de começar em algum lugar. Eles têm uma conta demo e tudo. Coisa boa. Mister Dany 2 de outubro de 2017 Potenciais grandes perdas Seu um bom aplicativo, mas em caso de súbita crise dos mercados financeiros não há opções para fechar todas as posições abertas de uma só vez, a única saída é fechá-los um por um. Isso pode demorar muito tempo e os comerciantes podem enfrentar perdas enormes potenciais. Adicione uma nova função para superar esse problema. Rakeel Zahoor 21 de junho de 2017 Precisamos de uma parada final O aplicativo é muito bom. A única coisa que falta no aplicativo é uma parada à direita. Nossa equipe e eu acho que um monte de comerciantes estão perdendo um monte de oportunidades morrem para nenhuma parada de arrasto no app. O aplicativo de desktop tem a parada de arrasto, Im certeza de que não será tão difícil de colocar um no aplicativo móvel. Jason Smith 5 de agosto de 2017 É apenas Ok, mas as alternativas são piores. Infelizmente eu ainda tenho que usar o app FXCM porque este não tem um botão de fechar todos. E a janela do oscilador ocupa quase metade da tela. O moderno dispositivo móvel é mais poderoso do que os PCs de apenas alguns anos atrás. Sua hora nós começamos começ algumas plataformas móveis full-featured em vez destes apps aleijados que nós temos agora. Entah Lerr 22 de agosto de 2017 Não consigo encontrar algum servidor Eu não consigo encontrar o servidor NewForex-Live no vrrsion android do mt4, mas eu era capaz de encontrá-lo na versão do PC mt4. Não pense que é estranho MetaQuotes Software Corp 23 de agosto de 2017 Você deve perguntar ao seu corretor para ativar o comércio móvel Hitesh Chhatralia 22 de setembro de 2017 Opção de retirada não disponível na conta de negociação Live. Não há nenhuma opção para retirar o dinheiro ganho. Tentei entrar em contato, sem resposta. Por favor, ajude. Se não houver opção, como posso retirar. Onde devo entrar em contato. Trade4x não responder. MetaQuotes Software Corp. 22 de agosto de 2017 Espero que você arent tentando retirar dinheiro da conta demo. Você deve contatar seu corretor. D Rose 22 de setembro de 2017 Ótima idéia É um ótimo app para ter e para colocar negócios. Especialmente quando você não tem seu sistema original com você. O que é uma ótima idéia é que um alerta é adicionado ao aplicativo para quando ele recebe um sinal indicador ou tomar lucro / stop loss, pelo menos o seu conectado mesmo quando o seu trabalho em seus outros trabalhos. Poderia ser grande para umas negociações mais curtas do timeframe. Vamos obtê-lo. Luis Gomez 28 de setembro de 2017 Funciona mas. Como é que este aplicativo não tem uma régua ou a capacidade de ver quanto dinheiro estamos arriscando / ganhando por pip Duas ferramentas muito simples, mas ÚTEIS. Acho que todos gostariam de ver essas coisas adicionadas à plataforma. S Blijheid 2 de outubro de 2017 Nenhuma régua Seu fácil bastante usar mas Im que perguntam-me como os colaboradores vieram com a idéia não incluir uma régua. E não importa o que, o tempo permanece em gmt e Im em Nova York usando fxcms US servidor. Pior de tudo, eu não consigo encontrar um arquivo de ajuda em qualquer lugar. David Fortune OLUKAYODE 22 de setembro de 2017 Bom App Muito útil em movimento especialmente para o alerta que pode ser sincronizado com a análise mt4 no Microsoft Windows. Eu vou de bom grado dar 5 estrelas e jogar fora meu sistema operacional Microsoft Windows, quando ele tem capacidade para exibir vários gráficos mesmo ou diferentes pares de moedas com diferentes quadros de tempo em uma tela única android. Você também pode melhorar as ferramentas de desenho, permitindo que as facilidades de bloqueio / desbloqueio protejam linhas (suporte, resistência e linhas de tendência) contra distorções e possíveis remoções acidentais. Novidades Várias correções de bugs e melhorias. Informações adicionais MetaQuotes Software Corp. MetaTrader 5: Comércio Forex e Stocks a qualquer momento, em qualquer lugar O aplicativo top-rated para comerciantes e investidores amp no Google play HOT NOTÍCIAS: Após vários pedidos we39ve adicionado ações da Nintendo FOREXTrader para Android 1 Trading app in O Reino Unido para 2017. FOREX, GOLD amp STOCKS são um tap com a gente. Carteira de Forex, Gráficos, Calendário Econômico, Outlook, Taxas de Forex ao Vivo, Notícias Forex, Índices de Ações, Petróleo, Ouro e CFDs por XM (XM) Bist, hisse, viop, doviz, altin, finans, borsa, forex, haber ve alm - satm uygulamas 1 Opções binárias Trading App em 28 países Sinais de Forex grátis e Sinais de Negociação Livre. Sinais de Forex ao Vivo. Tome Forex junto com você. Aplicação MobileTrader por InstaForex para comerciantes ativos. Um aplicativo real simulador de mercado para iniciantes em investimentos, todos os virtuais Sabemos o que você espera de seu corretor forex Um aplicativo Awesome que irá ajudá-lo a aprender FOREX facilmente e negociar hoje Forex análise técnica, incluindo sinais forex, indicadores de movimento e pivôs. MetaTrader 5: Comércio Forex e Stocks a qualquer momento, em qualquer lugar Ao comprar este item, você está transando com o Google Payments e concorda com os Termos de Serviço do Google Payments e Privacy Notice. Plataforma de negociação Forex para Android - Metatrader 4 Metatrader 4 fx trading Plataforma para o Android abre amplas possibilidades de negociação móvel a qualquer momento e de qualquer lugar. Seja acima em todas as mudanças as mais ligeiras no mercado de moeda corrente, use todas as ferramentas da análise técnica, conduza todos os comércios o mais rapidamente possível A plataforma negociando de Forex para o Android reteve todas as vantagens de Metatrader 4 para um PC. Baixe este software e aproveite o comércio de alta qualidade mais mobilidade Compatibilidade: Android 4.0 e superior. Para se conectar ao servidor de negociação laquoFreshForexraquo você tem que escolher Riston Capital Ltd na lista de corretores. Você será conectado automaticamente. Metatrader 4 para o Android é: Grandes possibilidades de negociação Cotações on-line de instrumentos financeiros Todos os tipos de ordens, incluindo ordens de limite Negociação diretamente do gráfico Todos os tipos de execução comercial Histórico completo Todos os instrumentos analíticos necessários Cotações gráficas interativas com zoom e rolagem em tempo real 7 cronogramas : M1, M5, M15, M30, H1, H4 D1 3 tipos de gráfico: barras, velas e linha Interface amigável Níveis de negociação e volume no gráfico Modo off-line (cotações de instrumentos financeiros, gráficos, A diferença Live Account Abra uma conta de negociação ao vivo Conta de demonstração Experimente uma demonstração Conta de negociação Conta ativa Abra uma conta de negociação ao vivo Conta de demonstração Experimente uma conta de negociação Demo Android Trading App A MetaTrader 4 App para Android dá-lhe Pepperstones líder de negociação forex tecnologia e acesso ao seu MetaTrader 4 trading conta, em um intuitivo, Android-friendly interface. O resultado é um aplicativo de negociação móvel forex que oferece a flexibilidade e recursos que você precisa para o comércio em qualquer lugar, a qualquer momento. Cotações ao vivo na sua mão A App Pepperstone para Android apresenta uma rápida execução de um toque, trocando de várias telas e exibições personalizadas de dados de taxa de câmbio em tempo real. Capacidades completas de negociação Com acesso fácil aos dados históricos, gráficos de cores da paisagem e as últimas notícias da Forex fornecidas pela Dow Jones, a App Pepperstone para Android permite análises de Forex em qualquer lugar. Baixar Pepperstone Android Trading App O Pepperstone App para Android está disponível para demonstração e Live Trading Contas e é gratuito para download no Android Market

No comments:

Post a Comment